Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Minha Experiência com o Vista
22-12-2008, 23:42 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-12-2008 00:15 por RaCcOn.)
Mensagem: #28
RE: A Minha Experiência com o Vista
ja edito o post foi sem querer!1min
(22-12-2008 23:09)Ferreira Escreveu:  Não percebi onde é que querias chegar com esta conversa... Já levo com quase dois anos a usar o Vista e nunca tive problemas deste tipo. Por isso, isso de culpar o Vista por tudo parece mais uma embirração que outra coisa.

Infelizmente também sou obrigado a usar-lo...mais propriamente desde o dia que saiu para o mercado...já lá vão quase 2anos e ainda vejo um sistema operativo muito instável e cheio de problemas...e na minha opinião o Win vista apenas é bom, quando não é instalado...


(22-12-2008 23:09)Ferreira Escreveu:  Claro que prejudica a retrocompatibilidade! Porque não é suposto que os programas escrevam em ficheiros fora da homefolder. Se tentares investigar porque é que certos programas desencadeiam o UAC sem razão aparente, vais reparar que estão a tentar alterar um ficheiro onde não deviam.

BTW, Linux != Unix.

(Não estou com isto a discordar que não seja algo chato e que precise de uns ajustes.)

Sim claro e isso torna-o completamente invulnerável a tudo...menos virores e assim...
Não é suposto para o Windows Vista...no entanto para outros sistemas já o é...
Linux é diferente mas é baseado em Unix...logo são muito semelhantes...

(22-12-2008 23:09)Ferreira Escreveu:  Se ainda é sobre os drivers duvido que os tenhas de reinstalar todos os dias.
Vou voltar a dizer-te qual é o meu trabalho no dia a dia...
Efectuar assistência técnica...
Como deves de prever o maior problema de toda a gente é a instalação indevida de software, e apanharem virus(Os pc's novos trazem anti-virus, no entanto este é trial e as pessoas não querem saber, ou então instalam gratuitos...que por vezes não é a melhor solução...), então como deves de entender, instalo várias vezes ao dia o teu tão amado Windows vista...Drivers e aplicações...Isto com uma média de 20Clientes/dia dá cerca de 620 instalações por mês...



(22-12-2008 23:09)Ferreira Escreveu:  Se procurares informação de 2001/2002 vês que as opiniões da altura eram bastante diferentes, tanto que quando comprei um PC em 2002 queriam impôr-me o Windows 98.
Sim eu sei que as opiniões eram diferentes, no entanto o que corria no 98 corria no Xp(salvo raras excepções), o unico problema era ser um pouco mais pesado devido ao ambiente gráfico mais elaborado...(que o vista tambem tem e apesar de ser mais elaborado que no XP não justifica os recursos que consome).
Acho que até o próprio criador do sistema admitiu que este foi um fiasco.
Podes ler em http://www.theinquirer.net/inquirer/news...ta-failure


(22-12-2008 23:09)Ferreira Escreveu:  Correr plenamente é permitir usar as aplicações "normais" (um browser, um cliente de mail, um cliente de IM, um processador de texto,...) e não ter de esperar mais de 10 s que o computador responda. Agora se o computador em questão vai estar a correr software de virtualização ou edição de vídeo em HD, claro que vais precisar de muito mais.

é a tua definicao de correr plenamente...mas para isso tenho um PDA...e adivinha qual o sistema operativo que ele corre?!
Linux Mobile...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: A Minha Experiência com o Vista - RaCcOn - 22-12-2008 23:42

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)