Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Separadores no chrome
04-11-2011, 10:18
Mensagem: #1
Separadores no chrome
Boas
No firefox utilizo o tab mix plus que me permite abrir num novo separador as ligações que eu abra apartir dos favoritos.
No Chrome ainda não consegui ele faça isso, cada vez que abro uma página dos favoritos ele abre-a no ultimo separador já em utilização.
Existe alguma forma de ele abrir sempre e automáticamente um separador novo para cada ligação?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-11-2011, 10:27
Mensagem: #2
RE: Separadores no chrome
Olá Smile

De forma manual podes fazer o seguinte,

- Abres um novo separador no Chrome
- Abres o website dos favoritos

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-11-2011, 12:05
Mensagem: #3
RE: Separadores no chrome
(04-11-2011 10:27)nioxys Escreveu:  Olá Smile

De forma manual podes fazer o seguinte,

- Abres um novo separador no Chrome
- Abres o website dos favoritos
Pois....mas isso não é nada prático.
Não quero acreditar que o Chrome não faça uma coisa tão básica como abrir separadores automáticamente
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-11-2011, 12:14 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-11-2011 12:25 por nioxys.)
Mensagem: #4
RE: Separadores no chrome
Pois...

Extensão não conheço, pode ser que alguém conheça, no entanto ainda existem mais três formas de o fazeres,

- Clicar com o "Middle Button" sobre o site que tens nos favoritos, isto abre o site num novo separador automaticamente. [sem focus]

- Pressionar crtl + shift e clicar com o "Middle Button" sobre o site que tens nos favoritos, isto abre o site num novo separador automaticamente. [com focus]

- pressionar crtl + shift e clicar com o botão esquerdo do rato no site.

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)