Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Servidor caseiro
18-11-2011, 11:55
Mensagem: #1
Windows Servidor caseiro
Boas grande Peopleware!
Venho fazer um post porque já à algum tempo que quero fazer um servidor em casa, onde possa ter em casa para todos os computadores e aceder ao meu ip em qualquer lado para aceder aos meus ficheiros, só que não sei como o fazer! Já procurei, mas nunca consigo encontrar nada específico, e gostaria que me ajudassem com isso!
E já agora o computador que serviria para isso seria um portatil, sem problemas de aquecimento nem nada, só que é-me impossibilitado que ele esteja ligado ao router por cabo, mas sem problema nenhum por wireless.
Seria possivel?
Agradecia uma ajuda,
Obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-11-2011, 12:47 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-11-2011 12:48 por progster.)
Mensagem: #2
RE: Servidor caseiro
(18-11-2011 11:55)shytame Escreveu:  Boas grande Peopleware!
Venho fazer um post porque já à algum tempo que quero fazer um servidor em casa, onde possa ter em casa para todos os computadores e aceder ao meu ip em qualquer lado para aceder aos meus ficheiros, só que não sei como o fazer! Já procurei, mas nunca consigo encontrar nada específico, e gostaria que me ajudassem com isso!
E já agora o computador que serviria para isso seria um portatil, sem problemas de aquecimento nem nada, só que é-me impossibilitado que ele esteja ligado ao router por cabo, mas sem problema nenhum por wireless.
Seria possivel?
Agradecia uma ajuda,
Obrigado

http://lmgtfy.com/?q=Criar+Servidor+Caseiro Smile

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)