Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Encriptar video sem perder qualidade
19-11-2011, 19:18
Mensagem: #1
Encriptar video sem perder qualidade
Uso o winrar para encriptar, mas como a maioria, acredito, não o sei usar. Não sei se chega o winrar para aquilo que quero. O objectivo e encriptar video de forma a diminuir o máximo o seu tamanho e quando voltar a retirar da encriptação não perder nenhuma qualidade. Ando a trabalhar com video em HD e o problema é o espaço que fica cada vez mais reduzido no pc
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-11-2011, 22:27
Mensagem: #2
RE: Encriptar video sem perder qualidade
Acho que deves estar a querer dizer que usas o winrar para comprimir ou compactar ficheiros.
Quanto à maioria não saber utilizar... não percebi muito bem. A ideia é comprimir e para isso é muuuito simples mesmo. Não sei porque a maioria há-de não saber utilizar. Talvez eu esteja a perceber mal, mas parece-me que estás com uma ideia errada.
Agora, ao que interessa...
Penso que o que queres é guardar os teus videos "arrumando-os" sem estar a mexer na sua qualidade.
Não sei se é prático (não minha opinião, não), mas na falta de coisa melhor, porque não.
O winrar (eu pessoalmente prefiro o 7zip), o que faz é comprimir os ficheiros sem os alterar. É uma espécie de sapato 34 por fora e 43 por dentro (se é que isto faz algum sentido... Confused). O que quer dizer que podes guardar assim os teus ficheiros sem perder qualidade. Só tens é uma trabalheira a compactar e descompactar sempre que queiras mexer num ficheiro.

Desculpa lá o paleio todo para dizer tão pouco, mas espero que tenha sido útil.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-11-2011, 22:34
Mensagem: #3
RE: Encriptar video sem perder qualidade
Para compactar no winrar ou qulquer outro existem algumas opções, o que quis dizer é que daquilo que vejo a maioria não sabe utilizar para as situações correctas, coloco-me no lugar dessa maioria. O que quero neste caso é colocar os meus videos (7gb exemplo) a o minimo possivel de tamanho, compactando eles... Sabes usar o winrar correctamente para que consiga compactar o máximo sem "alterar a qualidade quando descompactar"?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-11-2011, 23:16 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-11-2011 23:19 por Alenka.)
Mensagem: #4
RE: Encriptar video sem perder qualidade
Para comprimir os videos sem perder qualidade uso o Handbrake , facil e do melhor que há H264

Tanto em Windows como OSX .

estou a acabar de fazer upload de um video em 1080p para o youtube , de 6 minutos , o original tem 1Giga , depois de passar pelo handbrake 546Megas .

...acabou de fazer o upload , mais uns minutos e fica activo , podes ver que não perde qualidade.

http://www.youtube.com/watch?v=zzhUiCuQKoM

Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot SurprisedS X MOJAVE / WIN 10

YOUTUBE
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-11-2011, 17:41
Mensagem: #5
RE: Encriptar video sem perder qualidade
Alenka tambem tenho esse, mas realmente pensava que servia mais para passar filmes de DVD para ficheiros. Obrigado pela ajuda, a ti e aos de mais.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)