Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Arch kde ou gnome?
24-11-2011, 11:20
Mensagem: #1
Arch kde ou gnome?
Bom finalmente depois de muito pesquisar e ler instalei finalmente o base do arch,depois de experimentar algumas distros optei por arch por ser rolling e pelas opiniões sobre esta distro. Já experimentei em outras distros gnome2.32 ,kde,xfce,lxde,fluxbox e openbox.Mas decidi-me por estes dois , o gnome 3 está muito complicado ? É que só leio criticas e muito poucas opiniões favoráveis. A minha pergunta na opinião de quem tem arch qual destes dois desktops gnome ou kde aconselham,desde já o meu obrigado.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-01-2012, 19:11
Mensagem: #2
RE: Arch kde ou gnome?
Provavelmente já não vou a tempo mas respondo na mesma, pois o que importa é ajudar e partilhar opiniões.

Eu só não uso Arch porque não tenho ainda conhecimentos suficientes para instalar tal coisa, embora seja de todas a distribuição que me dá mais vontade de ter, mas se usasse era sem dúvida com GNOME. Não com a versão 3, não achei nada de jeito do que experimentei, mas sim com a versão 2.30.2 que é a que tenho de momento no meu Ubuntu (10.04 LTS). Para mim KDE é muito pesado, muito lento, muito feio e muito pouco prático.
Citar esta mensagem numa resposta
15-01-2012, 19:26
Mensagem: #3
RE: Arch kde ou gnome?
Gnome 3 está óptimo! depois de te adaptares não queres mais nada! Custa é mudar da interface "clássica" para a nova. mas depois do período de adaptação não custa nada e fica muito fácil de usar ate!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)