Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pplware com publicidade como fundo
25-11-2011, 02:22
Mensagem: #1
Pplware com publicidade como fundo
Boas noites pessoal...

Eu não sei se este é o local indicado, mas não encontrei o sitio conveniente para expor esta situação, alguma coisa movam o tópico para o sitio certo...


O site do Pplware está a mostrar publicidade como fundo de página...

Vejam a imagem:

http://i.imgur.com/XSewc.png


Não aparece sempre, mas desde esta tarde que tem mostrado com frequência.



Vejam o que podem fazer, é que esta publicidade é chata...



Abraço.

[Imagem: mLvbVUs.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-11-2011, 02:29
Mensagem: #2
RE: Pplware com publicidade como fundo
São cenas do SAPO ... não creio que possam ... fugir ...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-11-2011, 02:31
Mensagem: #3
RE: Pplware com publicidade como fundo
(25-11-2011 02:29)JPedrosa Escreveu:  São cenas do SAPO ... não creio que possam ... fugir ...

Sim eu sei que são publicidades da Sapo, mas é chato...

Fugir até podem, isto se não for contra nenhuma burocracia do portal... xD

[Imagem: mLvbVUs.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-11-2011, 03:08
Mensagem: #4
RE: Pplware com publicidade como fundo
Que horror, é simplesmente horrivel visualizar o site assim.

Muda para o firefox e instala o adblock, ou descobre algo semelhante para o crome.

Eu nao vejo nada disso, alias eu nao vejo publicidade em site nenhum.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-11-2011, 03:52
Mensagem: #5
RE: Pplware com publicidade como fundo
(25-11-2011 03:08)bikeman Escreveu:  Que horror, é simplesmente horrivel visualizar o site assim.

Muda para o firefox e instala o adblock, ou descobre algo semelhante para o crome.

Eu nao vejo nada disso, alias eu nao vejo publicidade em site nenhum.

Sim eu conheço o Adblock do FF, o Adblock para o Chrome deixa o browser lento...

[Imagem: mLvbVUs.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-11-2011, 13:06 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-11-2011 13:31 por vitorm.)
Mensagem: #6
RE: Pplware com publicidade como fundo
É chato? Está por trás, não incomoda a leitura, o retorno financeiro ajuda a suportar as despesas do site e isso é impeditivo ao ponto de colocarem bloqueio à publicidade?

Obrigadinho pela vossa ajuda, sim senhor são pessoas assim que levam estes projectos a bom porto.

Espero que um dia, estes iluminados que só olham para o seu umbigo, quando estiverem à frente de um qualquer projecto pessoal, alguém vos coloque também um Adblock no vosso sucesso para verem o sabor dessas brilhante sugestões.

[Imagem: pplware_ceo.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-11-2011, 15:12
Mensagem: #7
RE: Pplware com publicidade como fundo
(25-11-2011 13:06)vitorm Escreveu:  É chato? Está por trás, não incomoda a leitura, o retorno financeiro ajuda a suportar as despesas do site e isso é impeditivo ao ponto de colocarem bloqueio à publicidade?

Obrigadinho pela vossa ajuda, sim senhor são pessoas assim que levam estes projectos a bom porto.

Espero que um dia, estes iluminados que só olham para o seu umbigo, quando estiverem à frente de um qualquer projecto pessoal, alguém vos coloque também um Adblock no vosso sucesso para verem o sabor dessas brilhante sugestões.

Vítor, tem calma rapaz... Tongue
Eu quando referi que era chato, foi no sentido que se dermos um click desprevenidos de lado abre logo.

Eu não me referi às outras publicidades que existem no site, claro que a publicidade ajuda a suportar os custos do projecto.


Se quisesse bloquear os pubs daqui, tinha usado o FF para ver o Pplware, que lá tenho o Adblock e não o fiz.

[Imagem: mLvbVUs.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-11-2011, 15:21
Mensagem: #8
RE: Pplware com publicidade como fundo
pensem pelo lado positivo: não tem imagens a passar a frente do texto a dizer clique aqui, vamos carregar o X para fechar e abre um novo separador a dizer tretas...

é por isso que o povo português é infeliz (estatisticamente), só sabem reclamar de coisas pequenas e não sabem olhar para o seu próprio coro

enfim...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-11-2011, 15:40
Mensagem: #9
RE: Pplware com publicidade como fundo
(25-11-2011 13:06)vitorm Escreveu:  É chato? Está por trás, não incomoda a leitura, o retorno financeiro ajuda a suportar as despesas do site e isso é impeditivo ao ponto de colocarem bloqueio à publicidade?

Obrigadinho pela vossa ajuda, sim senhor são pessoas assim que levam estes projectos a bom porto.

Espero que um dia, estes iluminados que só olham para o seu umbigo, quando estiverem à frente de um qualquer projecto pessoal, alguém vos coloque também um Adblock no vosso sucesso para verem o sabor dessas brilhante sugestões.

São pessoas assim como? Que usam o adblocker?

O teu sistema de julgamentos de valor deve tar infectado Victor, e nem me prolongo mais por respeito ao projecto e ao teu trabalho.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-11-2011, 16:06
Mensagem: #10
RE: Pplware com publicidade como fundo
(25-11-2011 15:40)bikeman Escreveu:  São pessoas assim como? Que usam o adblocker?

O teu sistema de julgamentos de valor deve tar infectado Victor, e nem me prolongo mais por respeito ao projecto e ao teu trabalho.

Acho que não percebes-te o que o vitor queria dizer...
O servidor onde está alojado o conteúdo do blog/forum tem custos associados como deves imaginar...até a dia de hoje(pelo menos a mim), nunca ninguém cobrou absolutamente nada para aceder as informações/conteúdos que cá andam...mas mesmo assim alguém tem de pagar correcto?
Sendo que esses custos são em parte ou na totalidade pagos através de publicidade que é colocada no website ao utilizares o AdBlock estás a bloquear essa publicidade ou seja, estás a limitar os valores que o anunciante irá pagar ao pplware pelo anúncio.

Correcto?

Se o pplware não ganhar para suportar o servidor, o que acontece?Desaparece...é isso que queres?

Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)