Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pplware com publicidade como fundo
25-11-2011, 17:02 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-11-2011 17:04 por progster.)
Mensagem: #11
RE: Pplware com publicidade como fundo
(25-11-2011 15:21)Ruaben Escreveu:  é por isso que o povo português é infeliz (estatisticamente), só sabem reclamar de coisas pequenas e não sabem olhar para o seu próprio coro

enfim...

EEK! Explica lá esta?.
(25-11-2011 15:40)bikeman Escreveu:  
(25-11-2011 13:06)vitorm Escreveu:  É chato? Está por trás, não incomoda a leitura, o retorno financeiro ajuda a suportar as despesas do site e isso é impeditivo ao ponto de colocarem bloqueio à publicidade?

Obrigadinho pela vossa ajuda, sim senhor são pessoas assim que levam estes projectos a bom porto.

Espero que um dia, estes iluminados que só olham para o seu umbigo, quando estiverem à frente de um qualquer projecto pessoal, alguém vos coloque também um Adblock no vosso sucesso para verem o sabor dessas brilhante sugestões.

São pessoas assim como? Que usam o adblocker?

O teu sistema de julgamentos de valor deve tar infectado Victor, e nem me prolongo mais por respeito ao projecto e ao teu trabalho.

Cuidado com os comentários, pois podem ser mal interpretados...

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-11-2011, 18:16
Mensagem: #12
RE: Pplware com publicidade como fundo
Cuidado que poder ser mal interpretado? É para ser interpretado exactamente como escrevi, pois nao admito que me façam um juízo de valor sobre com base em eu usar o adblocker.

Interpreta isso como quiserem, também posso fazer o meu juízo de valor com base no que me responderam, mas não conheço a pessoa, limito-me a dar opinião e a não julgar nada.

Se consideram que estou errado na minha postura, deve andar aí o botão de ban nalgum lado.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-11-2011, 18:33
Mensagem: #13
RE: Pplware com publicidade como fundo
(25-11-2011 18:16)bikeman Escreveu:  Cuidado que poder ser mal interpretado? É para ser interpretado exactamente como escrevi, pois nao admito que me façam um juízo de valor sobre com base em eu usar o adblocker.

Interpreta isso como quiserem, também posso fazer o meu juízo de valor com base no que me responderam, mas não conheço a pessoa, limito-me a dar opinião e a não julgar nada.

Se consideram que estou errado na minha postura, deve andar aí o botão de ban nalgum lado.

Bem, o português utilizado nessa pergunta...
Não creio que tenho sido essa a intenção do @vitorm. De qualquer maneira quando se fica na dúvida perante o comentário de alguém, convém pedir para voltar a explicar. Não é vergonha nenhuma...
É preferível isso a partir para... "certos" comentários menos agradáveis.

E já agora se vens para aqui com a intenção de ser banido, o que é que cá vens fazer?

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-11-2011, 18:59
Mensagem: #14
RE: Pplware com publicidade como fundo
Foi a escrever num dispositivo touch, desculpa os erros.

Não venho para aqui com intenção de ser banido, alias acho hilariante que seja essa a tua conclusao.


Vi alguem com uma sugestão relativa a publicidade, no espirito de ajudar essa pessoa, respondi, e sim é para isso que cá estou, sou avaliado negativamente com base no que disse, acho errado, e mostro isso mesmo.

Como aqui sou insignificante e a julgar pela resposta entusiasmada que recebi, visualizei um ban nu futuro próximo, como não vou mudar de ideia, e não me calo, achei logo melhor por a malta a vontade.

A primeira resposta, não foi agradável tens de concordar, e foi o que levou a isto.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-11-2011, 19:11 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-11-2011 19:11 por progster.)
Mensagem: #15
RE: Pplware com publicidade como fundo
(25-11-2011 18:59)bikeman Escreveu:  Vi alguem com uma sugestão relativa a publicidade, no espirito de ajudar essa pessoa, respondi, e sim é para isso que cá estou, sou avaliado negativamente com base no que disse, acho errado, e mostro isso mesmo.

Tu não sabes se foste avaliado negativamente perante a resposta em questão. Nada melhor do que voltar a pedir para explicar, ou aguardar que a questão seja esclarecida.

(25-11-2011 18:59)bikeman Escreveu:  Como aqui sou insignificante e a julgar pela resposta entusiasmada que recebi, visualizei um ban nu futuro próximo, como não vou mudar de ideia, e não me calo, achei logo melhor por a malta a vontade.

Ninguém aqui é insignificante..., e muito menos ninguém te pediu para te calares.
E então o que tem a resposta? Pela minha interpretação, não tem nada de mal.

Tongue "Por a malta á vontade"? Tu lá sabes...

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-11-2011, 20:33
Mensagem: #16
RE: Pplware com publicidade como fundo
@bikeman
Acho que estás a fazer uma grande tempestade rapaz...

O Vítor só disse o que disse, pois o adblock bloqueia a publicidade e ao bloquear a publicidade implica que haja menos um utilizador a visualizar/clicar na mesma e assim sendo faz com que haja menos receitas para o website.
Afinal de contas penso que concordes com o facto de que isto está a ser pago por alguém correcto?Já para não falar do trabalho das pessoas que escrevem e procuram por novas infos todos os dias para virem cá parar.

Se o comentário do Vítor foi ou não mais agressivo, provavelmente poderia ter sido menos agressivo, mas sabes que ás vezes acaba por se ser mais agressivo nas nossas palavras no fórum do que realmente queríamos ser ou interpretado de forma completamente diferente daquela que realmente queríamos dizer.

Peace and love Smile

Quanto a questão do tópico, a publicidade não incomoda de facto a leitura do fórum, por isso não vejo nenhum mal na mesma, antes pelo contrário pois permite que o projecto continue On.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-12-2011, 10:14 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-12-2011 11:18 por cerib.)
Mensagem: #17
RE: Pplware com publicidade como fundo
Bem, bem, parece que há gente que não gostou do meu tópico (http://=http://forum.pplware.com/showthr...tid=10294]).
Então, cá vai uma dica para bloquear APENAS aquele anúncio de fundo...

Botão direito do rato em cima do anúncio, adblock, bloquear este anúncio.
Pronto.
Ah! Não instalem o AdBlock plus for google chrome. Esse põe o chrome lento Confused
Instalem antes o primeiro da lista (caso pesquisem por "adblock").
Fiquem bem Smile

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-12-2011, 12:40
Mensagem: #18
RE: Pplware com publicidade como fundo
Falta um "]" no link.

Não te terás enganado no tópico? Smile
O que é que o teu tópico tem a ver com este?

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-12-2011, 02:37
Mensagem: #19
RE: Pplware com publicidade como fundo
Cerib, acho que estás a interpretar mal as coisas...

Não gostar é uma coisa, achar desnecessário é outra...
No caso do teu post da "linha", nada contra, efectivamente ao fim de algumas vezes a ouvir a mesma publicidade é incomodativo, no entanto é publicidade e o investimento das empresas na mesma.

É feita assim, porque nós seres humanos somos uns bichos de rotinas, e temos tendência a desejarmos aquilo que houvimos falar muitas vezes...
Ora, se todos os dias levamos com muita publicidade da IRIS, vamos ter tendência a desejar ter IRIS em casa...nos casos em que isso não acontece, vamos fazer exactamente o que tu fizeste...vamos dizer "Epah, fogo já estou farto da publicidade da Zon" e vamos alertar aqueles que ainda não tinham reparado para ela...activando os seus S.A.R(Sistema de Activação Reticular) para o mesmo...

Quem daqui nunca comprou um objecto o qual gostou, e que nunca tinha visto ninguém com ele e derrepente...pufff vê esse mesmo objecto por todo lado? Wink


No que diz respeito a publicidade do pplware, como já referi isto é pago e penso que nunca ninguém tenha de ter pago 1cent para aceder a toda esta informação, logo é legitimo que tentem rentabilizar o projecto através da publicidade...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-12-2011, 03:45
Mensagem: #20
RE: Pplware com publicidade como fundo
(20-12-2011 10:14)cerib Escreveu:  Bem, bem, parece que há gente que não gostou do meu tópico ([url=http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=10294][/url]).
Então, cá vai uma dica para bloquear APENAS aquele anúncio de fundo...

Botão direito do rato em cima do anúncio, adblock, bloquear este anúncio.
Pronto.
Ah! Não instalem o AdBlock plus for google chrome. Esse põe o chrome lento Confused
Instalem antes o primeiro da lista (caso pesquisem por "adblock").
Fiquem bem Smile
Eu precisava era de um adblock para a tv... LOL
Eu acho a publicidade contraproducente, quer dizer... quanto mais passa, mais irritante fica! Depois nem posso ver o produto à frente, pois associo-o à irritação do anúncio.
E depois... a publicidade é, na sua maioria, enganosa! Não tem o mínimo efeito, para mim e sobre mim... a não ser o irritar!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)