Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pplware com publicidade como fundo
21-12-2011, 11:21
Mensagem: #21
RE: Pplware com publicidade como fundo
(20-12-2011 12:40)Progster Escreveu:  Não te terás enganado no tópico? Smile
O que é que o teu tópico tem a ver com este?

Acho que estou certo no tópico.
O sr. vitor ficou chateado por estarmos a reclamar da publicidade e a incitar ao uso do adblock.
E para não chatear a ninguém (leitores e administradores), eu disse como bloquear apenas a publicidade de fundo.
Assim o pplware continua a gerar receitas, mas sem aquela publicidade de fundo.

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-12-2011, 15:19 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-12-2011 15:21 por progster.)
Mensagem: #22
RE: Pplware com publicidade como fundo
Ok. Tu lá sabes…
No caso do teu post, faço minhas as palavras do @RacCon

Citar: No caso do teu post da "linha", nada contra, efectivamente ao fim de algumas vezes a ouvir a mesma publicidade é incomodativo, no entanto é publicidade e o investimento das empresas na mesma.

Neste post, para além de ser publicidade do pplware, faço novamente minhas as palavras do @RacCon

Citar: No que diz respeito a publicidade do pplware, como já referi isto é pago e penso que nunca ninguém tenha de ter pago 1cent para aceder a toda esta informação, logo é legitimo que tentem rentabilizar o projecto através da publicidade...

Relativamente ao tópico em si, tal como já disse a outro user, não me parece que tenha sido essa a intenção do @vitorm, e muito menos me parece que ele tenha ficado chateado… Smile

Em caso de dúvida nada melhor do que perguntar para ficarem esclarecidos... Wink

Com isto não quero dizer que sou apologista da publicidade..., em certas alturas até a acho bastante irritante, mas no caso do pplware não vejo qual é o mal.

P.S.: @RacCon uma vez que partilho a mesma opinião, espero que não te importes, tive “preguiça” de escrever o mesmo. LOL

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-12-2011, 20:19
Mensagem: #23
RE: Pplware com publicidade como fundo
(22-12-2011 16:21)GhostMaster Escreveu:  Este tipo de publicidade chama-se takeover e a publicidade é a única forma de manter este grande projecto vivo, se não gostas de publicidade então deixas de usar a internet porque a net esta cheia de publicidade e por vezes é boa, já fiz grandes negócios ao clicar num banner com uma promoção excelente, entende a publicidade como algo bom e não mau.

Quanto ao pessoal que bloqueia, vocês não têm noção do que é necessário para manter online um projecto deste nível, não é só pagar servidores/domínio, então e as pessoas que escrevem não ganham nada nada? Passsatempos pagam-se sozinhos? etc etc.

Lembrem-se que por detrás deste projecto existe seres humanos que precisam de dinheiro para o seu dia-a-dia tal como todos vocês e muitos deles a profissão é escrever, óbvio que eles vão querer ganhar o seu dinheiro, ou tu trabalhas de borla? Pagas as tuas contas de borla? Comes de borla?

Explica lá, em que é que o bloqueio de publicidade prejudica quem a coloca ou faz...
Se eu usar o adblock e não a visualizar... em que é que os prejudico?
Tal como é uma prerrogativa de quem tem o site/blog/fórum, de a usar... Quem cá vem também tem a prerrogativa de não a querer visualizar!
Tão simples...
O que para ti é bom, para outros pode não ser... eu, por exemplo, não clico em nada de banners, publicidade, etc.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-12-2011, 20:23
Mensagem: #24
RE: Pplware com publicidade como fundo
Blade,
prejudica no sentido em que, irás reduzir os hits nesse anuncio.
Penso eu.

Se não clicares no anuncio, penso que o efeito de o ver mas não clicar ou de não ver .... não seja muito diferente.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-12-2011, 20:41
Mensagem: #25
RE: Pplware com publicidade como fundo
(22-12-2011 20:23)JPedrosa Escreveu:  Blade,
prejudica no sentido em que, irás reduzir os hits nesse anuncio.
Penso eu.

Se não clicares no anuncio, penso que o efeito de o ver mas não clicar ou de não ver .... não seja muito diferente.

Chegaste onde eu queria!
Eu nunca, mas nunca, clico nessas cenas, aliás... detesto! Mas compreendo, e por isso não me vim queixar!
Mas... para quem lucra com isso é irrelevante a forma como eu não clico... seja por apenas ignorar ou então ocultar.
Percebes a lógica?
Eu quero lá saber dos hits... não estou para levar com publicidade! Quanto mais, fazer cliques como opção, para ver ainda mais publicidade a impingir algo!
Eu compreendo o seu uso... como fonte de lucros, apoios, etc. Apenas não quero que seja nem imposto, nem que venha com discurso de que por trás estão seres humanos, quase como que se sejam uns coitadinhos dependentes disso...
Mas acho esta discussão, na sua génese... irrelevante! Temos disto aqui, como noutros sítios...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-12-2011, 00:01
Mensagem: #26
RE: Pplware com publicidade como fundo
Andava a fazer zapping quando encontrei o seguinte tópico:

http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=2438

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-12-2011, 00:19
Mensagem: #27
RE: Pplware com publicidade como fundo
Ou este:
http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=4780
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-12-2011, 00:26
Mensagem: #28
RE: Pplware com publicidade como fundo
Tinha nocção de que envolvia certos valores, mas nunca pensei que fossem estes.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-12-2011, 13:52
Mensagem: #29
RE: Pplware com publicidade como fundo
http://en.wikipedia.org/wiki/Pay_per_click

http://pt.wikipedia.org/wiki/Pay-per-view

http://en.wikipedia.org/wiki/Cost_per_impression

Quem está fora deste tipo de formas de rentabilizar websites etc etc...é natural que não entenda algumas coisas.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)