Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nem para roubar servem...incrível...
02-12-2011, 13:05
Mensagem: #11
RE: Nem para roubar servem...incrível...
tanga
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-12-2011, 17:50
Mensagem: #12
RE: Nem para roubar servem...incrível...
Tudo é possivel...
De facto ele parece demasiado "contente" com a situação.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-12-2011, 19:22
Mensagem: #13
RE: Nem para roubar servem...incrível...
(02-12-2011 06:19)Mettafox Escreveu:  
(02-12-2011 02:04)BladeRunner Escreveu:  Ninguém põe em causa a veracidade disto?
... ok.
Arrombam na boa, deixam os fios prontos para a ignição, deixam o rádio (bom rádio), deixam o jogo e ainda uns óculos... que por sinal até servem na perfeição ao dono, além de ficarem bem!
A fada dos dentes e o pai natal devem estar de boca aberta...

Blade, pode haver vários motivos para não o terem feito...
O mais lógico, isto não pondo em causa a veracidade da situação, é que no momento que os supostos ladrões tentavam roubar o carro, apareceu alguém na rua.

Também pode estar em causa quem tentou roubar o carro, não sabia como fazer ligação directa, e com aquela coisa de serem apanhados, fugiram sem levar o mais valioso do que o carro. xD



Não quero crer, que o próprio dono do carro, tenha "destruído" praticamente o interior do carro, só para se armar em bonito e fazer este video.

Tudo bem que a compostura do carro não ficará muito cara, dada a idade e gama do carro, mas sempre é prejuízo.

Não vamos por em causa a veracidade da coisa, sem haver factos que elucidem a isso. O caso dos óculos até pode elucidar a um fake, mas é de todo, normalíssimo, os chungas andarem de óculos de sol à noite.

Eu vivo numa das cidades onde reside um dos grandes grupos de chungas... e vejo com regularidade, "rambos" a armarem-se em chicos espertos com peito para fora, de óculos de sol à noite... Dizem outros iguais a eles que é para a "estaleca".

Portanto, os óculos podem ou não ser um facto para ser um fake.

Carros daqueles?
Aquilo é aos montes... conheço pessoal que até os desfaz!
Eu arranjo igual ou parecidos, desde R5, Unos, etc. É só pegar num e fazer um vídeo igual... coisa e tal...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-12-2011, 21:24
Mensagem: #14
RE: Nem para roubar servem...incrível...
Independentemente da veracidade do video, há ladrões para tudo...
Seja deixarem lá o radio, seja não conseguirem colocar o carro a trabalhar depois de terem feito aquilo tudo...e mesmo deixarem os oculos lá dentro...

Quanto ao facto de o dono parecer demasiado contente mesmo com o assalto...digo por exemplo que não me chateia muito se me roubarem o carro...Não faço por isso como é obvio, mas se o levarem que o levem para bem longe de preferência.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-12-2011, 21:54
Mensagem: #15
RE: Nem para roubar servem...incrível...
Ninguém diz o contrário, tal e qual como há pessoas para tudo, o mesmo provavelmente também se aplica aos ladrões.

Cada um lá sabe de si Smile, mas se me roubassem, ou se tentassem roubar o carro de certeza que não iria ficar "contente".

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-12-2011, 00:12
Mensagem: #16
RE: Nem para roubar servem...incrível...
Claro que há gente para tudo, conheço alguns casos de grandes fails no que diz respeito a assaltos/roubos...

Quanto ao carro, explico...ficava mais chateado se tivesse lá alguma coisa mais pessoal dentro do que pelo carro em si...
Como me precavi da situação, o valor do carro comercial do carro seria reposto e poderia adquirir outro sem grandes problemas.
Afinal de contas não passa de um monte de chapa com outras coisas.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-12-2011, 13:18
Mensagem: #17
RE: Nem para roubar servem...incrível...
(03-12-2011 00:12)RaCcOn Escreveu:  Quanto ao carro, explico...ficava mais chateado se tivesse lá alguma coisa mais pessoal dentro do que pelo carro em si...
Como me precavi da situação, o valor do carro comercial do carro seria reposto e poderia adquirir outro sem grandes problemas.
Afinal de contas não passa de um monte de chapa com outras coisas.

LOL Ok. Percebi o teu ponto de vista.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)