Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Password da conta da Sapo no router da meo
30-11-2011, 16:59
Mensagem: #1
iPhone Password da conta da Sapo no router da meo
Meus amigos, vocês devem ter cuidado com o pessoal que levam a casa ou que tem a vossa password de wireless, pois com essa mesma password conseguem descobrir a password da conta da sapo, a que está associada no router para ter Internet, pois com esta password podem fazer varias coisas, mudar o plano de Internet , roubar a conta entre outras cosias.

Se têm um thomson da meo devem alterar a password de wireless e o nome da rede, pois a password que vem por default de wireless da para ser gerada.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-11-2011, 17:05
Mensagem: #2
RE: Password da conta da Sapo no router da meo
Passwords em geral é coisa que não se dá a ninguém, e que convém trocar de tempos a tempos, é como o código pin do cartão multibanco.

De qualquer maneira fica o alerta.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-11-2011, 18:06
Mensagem: #3
RE: Password da conta da Sapo no router da meo
Exatamente e essa password esta no código fonte da pagina do router.
Isto é quem descobrir a password de wireless sabe a password da conta da SAPO, alta m*rda mesmo.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-11-2011, 18:16
Mensagem: #4
RE: Password da conta da Sapo no router da meo
(30-11-2011 18:06)tiagokravo Escreveu:  Exatamente e essa password esta no código fonte da pagina do router.
Isto é quem descobrir a password de wireless sabe a password da conta da SAPO, alta m*rda mesmo.

Espera-lá, mas tu provavelmente estás é a falar de uma password por defeito que já vem em alguns routers. Certo?

Essa password assumindo que é trocada por outra á escolha do cliente, só funciona se se fizer um reset ao router. Certo?

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-11-2011, 18:25 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-11-2011 18:29 por tiagokravo.)
Mensagem: #5
RE: Password da conta da Sapo no router da meo
Tipo, para teres net tens que por a conta da sapo (a asXXXXX@sapo.pt) e password no router certo?
Depois de entrares na rede interna acedes a pagina do router ex: 192.168.1.254 certo?
Entras com as credenciais default da meo (credenciais essas que poucas pessoas mudam)
Depois na área da Internet tens uma opção para desligar, desligas a NET e depois quando voltares a ligar aparece a conta da sapo (a asXXXXX@sapo.pt) e a password em (********) se fores ver o código fonte dessa pagina está la a password da conta.

Estou a dizer isto para se precaverem, e para terem esse conhecimento.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-12-2011, 11:43
Mensagem: #6
RE: Password da conta da Sapo no router da meo
Bem, agora fiquei confuso! Explica-me lá o que tem a ver o SAPO com os routers? O SAPO usa os mesmos routers da Meo (os famosos Thomson 784)??? EEK!

Outra coisa, o Sapo mudou de sexo??? Essa mania de falarem das coisas masculinas no feminino é que me deixa lixado. Por acaso o Sapo mudou de sexo? LOL
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)