Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sincronizar músicas
03-12-2011, 13:27
Mensagem: #1
Sincronizar músicas
Provavelmente este já foi um tema debatido aqui no fórum, mas pesquisei mas não encontrei nada sobe o assunto.
É assim:
tenho um CD de música ao vivo que ripei com o Windows Media Player 12.
Após ouvir no PC noto que não existem quaisquer paragens entre as faixas, está tal e qual o original.
Acontece que quando faço a sincronização para o Walkman para passar as músicas para este dispositivo, ao ouvi-las noto que existem as paragens entre faixas.
Será que alguém sabe porque é que acontece e a melhor maneira de eliminar estas paragens?
Ou será que existe outro software melhor para ripar e sincronizar com o dispositivo?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-12-2011, 23:18
Mensagem: #2
RE: Sincronizar músicas
Big Grin Walkman?
Não seria melhor um leitor de mp3, ou algo do género?

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-12-2011, 23:25
Mensagem: #3
RE: Sincronizar músicas
(03-12-2011 13:27)stardream Escreveu:  Provavelmente este já foi um tema debatido aqui no fórum, mas pesquisei mas não encontrei nada sobe o assunto.
É assim:
tenho um CD de música ao vivo que ripei com o Windows Media Player 12.
Após ouvir no PC noto que não existem quaisquer paragens entre as faixas, está tal e qual o original.
Acontece que quando faço a sincronização para o Walkman para passar as músicas para este dispositivo, ao ouvi-las noto que existem as paragens entre faixas.
Será que alguém sabe porque é que acontece e a melhor maneira de eliminar estas paragens?
Ou será que existe outro software melhor para ripar e sincronizar com o dispositivo?

Poderá estar relacionado com as definições do aparelho (já tive um PMP em que tinha a opção de 0, 1, 3 ou 5 segundos entre cada música), ou simplesmente, o dispositivo demora algum tempo a gerar o buffer e por isso faz uma pequena pausa para evitar pausas acidentais na música. No entanto, estou a teorizar...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)