Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Word 2007 - formatar parte de paragrafo
03-12-2011, 17:34
Mensagem: #1
Word 2007 - formatar parte de paragrafo
Uma pergunta rápida...

Quando aplico um estilo, esteja seleccionado ou não, este é aplicado ao parágrafo. Não dá para aplicar apenas a uma parte do parágrafo?!

Obrigado.

Aos moderadores:
Se estiver no local errado, é favor mover. Shy
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-12-2011, 17:37
Mensagem: #2
RE: Word 2007 - formatar parte de paragrafo
Experimenta seleccionar a parte ao qual queres aplicar o estilo, e repete o processo.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-12-2011, 19:17
Mensagem: #3
RE: Word 2007 - formatar parte de paragrafo
(03-12-2011 17:37)Progster Escreveu:  Experimenta seleccionar a parte ao qual queres aplicar o estilo, e repete o processo.

Isso era "à moda antiga", que é como eu gosto, mas agora o que me acontece é que, quer tenha todo o parágrafo seleccionado, quer tenha uma parte, quer tenha apenas o cursos "parado" nesse parágrafo, a aplicação do estilo dá-se a todo o parágrafo.

Ao que parece, qualquer parte do parágrafo que eu queira diferente, como um itálico, ou negrigo, tenho que o definir fora do estilo, e se mais tarde eu alterar o estilo, a definição mantém-se para aquela selecção.

Se calhar é suposto ser assim, mas eu acho que fazia sentido ser escolha do utilizador ser assim ou não.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-12-2011, 19:19
Mensagem: #4
RE: Word 2007 - formatar parte de paragrafo
Experimenta seleccionar o parágrafo, e depois escolhe a opção "Limpar Formatação", e repete novamente o processo.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-12-2011, 15:44
Mensagem: #5
RE: Word 2007 - formatar parte de paragrafo
(03-12-2011 19:19)Progster Escreveu:  Experimenta seleccionar o parágrafo, e depois escolhe a opção "Limpar Formatação", e repete novamente o processo.

Não funcionou.
Tens o word 2007 e consegues formatar uma palavra através de estilos num parágrafo?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-12-2011, 17:08
Mensagem: #6
RE: Word 2007 - formatar parte de paragrafo
Não tenho a versão de 2007.
Já agora e tentanto alterar só a parte que queres, mas sem estilos, ou seja, á maneira antiga? (Tipo de letra,tamanho, etc...)

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-12-2011, 00:01
Mensagem: #7
RE: Word 2007 - formatar parte de paragrafo
(04-12-2011 17:08)Progster Escreveu:  Não tenho a versão de 2007.
Já agora e tentanto alterar só a parte que queres, mas sem estilos, ou seja, á maneira antiga? (Tipo de letra,tamanho, etc...)

À maneira antiga funciona.
E se alterar o estilo, a alteração específica que tenha feito àquele bocado mantém-se. Altera tudo o que é influenciado pelo estilo, mas sendo aplicado uma formatação "extra" esta mantém-se, por exemplo, negrito, itálico, etc...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-12-2011, 00:05
Mensagem: #8
RE: Word 2007 - formatar parte de paragrafo
Não tenho a certeza, e não posso testar pois não tenho o office 2007, mas penso que talvez dê para criar estilos.

Vê se consegues criar um que se adapte aquilo que queres.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)