Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
apresentaçao
05-12-2011, 18:01
Mensagem: #1
Debian apresentaçao
Olá sou o bruno, tenho 24 anos e sou de Viseu. Gosto de tudo e mais alguma coisa praticamente ... então no que toca a tecnologia ... melhor ainda ... gosto de programação agora nem tanto pk estou farto .. eletrónica, medicina alias tudo que eu possa aprender eu gosto ... não gosto muito de carros nem de futebol ... trabalho para o ministério da saúde não vou dizer onde como é óbvio mas é na área de informática ... gosto de usar algumas abreviaturas nao gosto é de X's tipo pitas ... sei que deve se evitar mas .. isto é um forum nao é um exame de português ... no entanto vou tentar evitar ... e quando as fizer vou tentar fazer da melhor maneira para que possa ser bem entendido .. Procuro raramente ajuda mas quando vir aleatoriamente algum que precise de ajuda principalmente aqueles que postam e ninguém diz nada ... darei prioridade a essas pessoas .. faço questão de responder a perguntas que mais ninguém responda

Mr Green
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-12-2011, 20:17
Mensagem: #2
RE: apresentaçao
Bem vindo.

Dizes muito bem, isto não é um exame de português, mas só te fica bem se escreveres o melhor possível.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)