Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Eliminar software de vez
08-12-2011, 10:21
Mensagem: #1
Eliminar software de vez
A uns meses atrás instalei um software anti-roubo no pc. Depois decidi eliminar o programa porque soube de outro melhor. O que se passa é que ele não elimina. Ou seja, conseguir eliminar, consigo, mas sempre que reinicio o pc ele volta a se instalar. O pior é que o iniciar do win7 está sempre a dar erro e pede para ser reiniciada.

Tentei contactar a empresa mas esta não conseguiu me ajudar.

Para além disso, ainda tentei aceder ao site, na conta de utilizador, porque segundo a empresa para eliminar o programa de vez é preciso que seja por lá. Mas nem sequer dá para entrar. Diz que a conta não existe, mas quando tento criar uma conta nova com os mesmos dados diz que existe.

Se souberem de alguma maneira de eliminar de vez este software sem ser formatar o pc, agradecia ajuda.

O programa chama-se: snuko
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-12-2011, 13:11
Mensagem: #2
RE: Eliminar software de vez
Bem, assumindo que o software em questão não trazia nada de "manhoso", sugiro que experimentes desinstalar com o revouninstaller.

Se mesmo assim não funcionar e por via das dúvidas passa o combofix no pc.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-12-2011, 18:32 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-12-2011 18:37 por nioxys.)
Mensagem: #3
RE: Eliminar software de vez
Olá Smile

Não consegues desinstalar porque o teu dispositivo ainda está activo na tua conta, existe então uma "flag" com eles dizem que faz com que o programa se volte a instalar. Isto funciona assim para que se te roubassem o PC a desinstalação do programa não funcionasse e tu conseguisses manter "contacto" com o mesmo através do site.

Já tentaste de alguma forma recuperar a tua conta, recuperar password (eu sei que não a perdeste mas nunca se sabe), ou algo do género?

Podes também tentar criar uma conta com dados diferentes e no programa que tens instalado alteras os dados para essa nova conta, depois acedes ao site através da nova conta e segues os seguintes passos,
Citar:How do I remove Snuko?

Log into your online account, select the item from the dashboard and click on the Uninstall Item button. The status of this device will change from “OK (Installed)” to “Uninstall Pending”. The next time that your computer checks for a status change, the deletion flag will be recognized and Snuko will uninstall itself automatically. Please note that the uninstallation process is NOT complete until you have rebooted your computer. You will not be able to re-use the same license key for another installation until this has been done.

Once uninstalled, the status of the device will change to “Item not installed” and the Uninstall Item button will change to “Delete Item”. By clicking on this you will be able to permanently remove your license – please do not delete an item unless you are sure you no longer need it.

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-12-2011, 19:22
Mensagem: #4
RE: Eliminar software de vez
(08-12-2011 18:32)nioxys Escreveu:  Olá Smile

Não consegues desinstalar porque o teu dispositivo ainda está activo na tua conta, existe então uma "flag" com eles dizem que faz com que o programa se volte a instalar. Isto funciona assim para que se te roubassem o PC a desinstalação do programa não funcionasse e tu conseguisses manter "contacto" com o mesmo através do site.

Já tentaste de alguma forma recuperar a tua conta, recuperar password (eu sei que não a perdeste mas nunca se sabe), ou algo do género?

Podes também tentar criar uma conta com dados diferentes e no programa que tens instalado alteras os dados para essa nova conta, depois acedes ao site através da nova conta e segues os seguintes passos,
Citar:How do I remove Snuko?

Log into your online account, select the item from the dashboard and click on the Uninstall Item button. The status of this device will change from “OK (Installed)” to “Uninstall Pending”. The next time that your computer checks for a status change, the deletion flag will be recognized and Snuko will uninstall itself automatically. Please note that the uninstallation process is NOT complete until you have rebooted your computer. You will not be able to re-use the same license key for another installation until this has been done.

Once uninstalled, the status of the device will change to “Item not installed” and the Uninstall Item button will change to “Delete Item”. By clicking on this you will be able to permanently remove your license – please do not delete an item unless you are sure you no longer need it.
nioxys, desculpa, isto é similar, mas é do site:

Quando o software da Snuko estiver instalado

Como posso saber se o software da Snuko está a funcionar correctamente no meu sistema?
Os ladrões poderão ver que tenho o software da Snuko instalado?
Como removo o software da Snuko?

Entre na sua conta online, seleccione o ítem do painel de controlo e clique na opção Desinstalar Artigo. O estado do aparelho vai passar de “OK (Instalado)” a “Desinstalação Pendente”. Da próxima vez que se fizer uma verificação do estado do seu aparelho, a marcação de eliminação será reconhecida e o software da Snuko desinstala-se automaticamente. Por favor note que o processo de desinstalação NÃO fica completo enquanto não reiniciar o seu sistema. Não poderá utilizar a mesma chave de licença para outra instalação enquanto este processo não estiver terminado.

Assim que a desinstalação estiver terminada, o estado do seu aparelho vai mudar para “Ítem não instalado” e a opção Desinstalar vai transformar-se em “Eliminar Ítem”. Se clicar nessa opção, poderá remover permanentemente a sua licença – por favor não elimine um item se não tiver a certeza absoluta de que já não o necessita mais.

FONTE: http://www.snuko.com/pt/support/faq-computers

É o mesmo , mas em Português.

WinkMr Green
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-12-2011, 19:28
Mensagem: #5
RE: Eliminar software de vez
@BladeRunner,

Estás à vontade Mr Green

Eu fiz a pesquisa em inglês e fui parar ao site na versão inglesa.

Sempre em cima do acontecimento. LOL

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-12-2011, 14:35
Mensagem: #6
RE: Eliminar software de vez
"Não poderá utilizar a mesma chave de licença para outra instalação enquanto este processo não estiver terminado."

O pior é que eu nunca recebi chave nenhuma... Confirmei no email e tentei contactar a empresa. Tenho o softaware no pc e não posso eliminar por não ter dados nem sequer me deixam recuperar a palavra pass como já disse...

Claro que já corri com o revo, a unica solução será formatar.. mesmo assim não sei se dá.. Nunca mais instalo esta coisa..
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-12-2011, 14:43
Mensagem: #7
RE: Eliminar software de vez
A formatação é a solução final, tem de funcionar.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)