Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Adaptador/switch rj45 para rj21
07-11-2008, 13:34
Mensagem: #1
Adaptador/switch rj45 para rj21
Boas, não sei se devo colocar aqui ou noutro lado a minha dúvida mas aqui vai. Supondo que mudo de ISP(nesse caso para ZON), e o modem dispersa o sinal por RJ45 para os pcs, mas eu ja possuo um router wireless (Sapo ADSL) que recebe o sinal por RJ21, não querendo perder o material em questão, venho por esta forma perguntar se existe algum tipo de Adaptador/switch rj45 para rj21, ou outra solução para não ter que adquirir + material(nesse caso outro router wireless).
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-11-2008, 01:07
Mensagem: #2
RE: Adaptador/switch rj45 para rj21
(07-11-2008 13:34)balaico Escreveu:  Boas, não sei se devo colocar aqui ou noutro lado a minha dúvida mas aqui vai. Supondo que mudo de ISP(nesse caso para ZON), e o modem dispersa o sinal por RJ45 para os pcs, mas eu ja possuo um router wireless (Sapo ADSL) que recebe o sinal por RJ21, não querendo perder o material em questão, venho por esta forma perguntar se existe algum tipo de Adaptador/switch rj45 para rj21, ou outra solução para não ter que adquirir + material(nesse caso outro router wireless).

tens um router da sapo k recebe o sinal DSL por rj11, depois deves ter 4 portas rj45, se mudares de isp tens um problema no caso do router for mesmo o da sapo e se for um speedtouch esta bloqueado a contas da sapo e telepac , mas resolve-se com um novo firmware. Em relaçao a tua duvida caso mudes para a ZON a ligaçao entre o modem deles e o teu router sera feita pelas portas rj45. deixas de utilizar a porta rj11, nao e necessario kualker tipo de adaptadores.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-11-2008, 10:42
Mensagem: #3
RE: Adaptador/switch rj45 para rj21
Boas, tenho em casa um router wireless Thomson speedtouch 585v6 da Sapo adsl. A ideia era mudar para a ZON (madeira pacote net+phone+tv) embora não goste nada da net deles (lenta e por prioridades) mas são 90 canais (fox, fox life, fox crime etc). Ainda não encontrei uma promoção digna sapo adsl + tv+phone (meo o sinal de 16mg para além de ser repartido pelas tv, só chega a minha casam14+-).
Sendo assim, visto que a ideia é reduzir custos e não aumentar queria saber as opções que tenho e´que se o meu router ta bloqueado, não vale a pena sequer tar a pensar mudar para ZON, e mesmo que o desbloqueie, devo perder a rede wireless definida em casa. Por isso tenho que pensar bem. Na mesma obrigado pelo post.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)