Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Computador cheio de virus
16-12-2011, 20:31 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-12-2011 20:37 por progster.)
Mensagem: #21
RE: Computador cheio de virus
(16-12-2011 15:10)Erre Escreveu:  
(16-12-2011 01:52)Mettafox Escreveu:  Ou então se calhar o problema ficou resolvido com o esclarecimento do que se trata os *32 nos processos. (...)

Eu até acredito nisso, mas um feedback da pessoa dava muito a ganhar ao tópico e só lhe ficava bem. Mas como estamos todos atrás de máquinas, não é preciso ser educado... bah!

Eu (não estando isento) não concordo com isso.
Afinal de contas tu deste-te ao trabalho de lhe dar uma explicação sem teres essa obrigação.
Eu fiz-lhe perguntas no sentido de tentar perceber melhor o problema para conseguir ajudar melhor.
E nem tu recebeste um (merecido) "obrigado" nem eu obtive resposta.

Isso, para mim, equivale a alguém que tropeçou na rua a quem tu estendes a mão para ajudar, a pessoa apoia-se em ti para se levantar e nem sequer te olha nem agradece e segue em frente como se não existisses.

Isto dá-me pouca vontade de voltar a ajudar. Sad

Tenham calma... Big Grin, apesar de perceber o vosso ponto de vista, e de também partilhar a mesma opinião. Isto não é só com este user, e até é habitual em fórums.
Claro que só ficava bem a cada user que abre um tópico esclarecer se o problema foi ou não resolvido, mas pronto..., as vezes até é por esquecimento.

Quanto á solução do "problema", assumindo que o user em questão ainda não o resolveu cabe-lhe a ele esclarecer o mesmo.


(16-12-2011 15:44)Mettafox Escreveu:  Claro que deveria dar um agradecimento e uma explicação se o problema ficou ou não resolvido e que por métodos usou para resolver.

Acho que, mesmo que virtual, a educação é essencial.

E depois queixam-se de que ninguém ajuda.

Percebo o que queres dizer, mas quer se goste ou não só participa quem quer.
(16-12-2011 19:21)Erre Escreveu:  Mas além disto, se um fórum é um espaço de partilha e a ideia é criar uma "biblioteca de soluções", o que fazemos desta maneira é criar uma "biblioteca de perguntas", embora algumas respostas vão aparecendo pelo caminho.

Concordo.
Penso que caberá á equipa aqui do fórum, se assim o determinarem, "limpar" entre outros, os tópicos não "concluidos".
(16-12-2011 20:28)BladeRunner Escreveu:  Eu acho que o feedback é importante... mesmo que tenha resolvido o problema de outra maneira, o feedback permitiria que todos tivéssemos acesso à solução, até para prevenir o futuro...
Mas pronto...

Cool

Sem dúvida alguma...

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-12-2011, 17:01
Mensagem: #22
RE: Computador cheio de virus
Boas pessoal,
tem toda a razao no que estao a dizer, devia ter dito qualquer coisa sobre o meu problema, ja que disponiblizaram do vosso tempo para me ajudar e explicar o problema.
entao é o seguinte aquela explicação sobre *32, que tem a ver com as arquitecturas dos programas fiquei exclarecido e obrigado pela ajuda.
sobre o virus instalei o combo fix e encontrou me uns virus que foram imediatamente removidos.
neste momento tenho o combo fix e o NOD32 a fazer a segurança do meu computador e parece me estar tudo bem mais nada me voltou a acontecer.
tambem fui a configuração de sistema ver os progrmas que estavam no arranque e tirei a maior parte, deixando apenas anti-virus e mais um ou outro que preciso no arranque do sistema.

Mais uma vez obrigado pela vossa ajuda e peço desculpa Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-12-2011, 17:20
Mensagem: #23
RE: Computador cheio de virus
Ainda bem que está resolvido.
Fizeste bem em reduzir os programas no arranque, muitos deles são "irrelevantes" no arranque, sendo que só ocupam tempo e memória.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-12-2011, 20:30
Mensagem: #24
RE: Computador cheio de virus
Acontece, mas fica sempre bem um feedback.
De resto, ainda bem que conseguis-te resolver o problema, e sim as vezes convém dar uma vista de olhos no arranque pois costuma ter programas que diminuem a performance do computador.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-12-2011, 17:57 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-12-2011 17:58 por cerib.)
Mensagem: #25
RE: Computador cheio de virus
(17-12-2011 17:01)MauroC Escreveu:  tambem fui a configuração de sistema ver os progrmas que estavam no arranque e tirei a maior parte, deixando apenas anti-virus e mais um ou...

Nunca uses mais do que um anti-vírus ao mesmo tempo. Isso é quase a mesma coisa que não ter nada no pc. Eles entram em conflito.

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-12-2011, 18:08
Mensagem: #26
RE: Computador cheio de virus
Penso que o que ele queria dizer é que só lá deixou o anti-virus que tem actualmente.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-12-2011, 19:14
Mensagem: #27
RE: Computador cheio de virus
(18-12-2011 17:57)cerib Escreveu:  
(17-12-2011 17:01)MauroC Escreveu:  tambem fui a configuração de sistema ver os progrmas que estavam no arranque e tirei a maior parte, deixando apenas anti-virus e mais um ou...

Nunca uses mais do que um anti-vírus ao mesmo tempo. Isso é quase a mesma coisa que não ter nada no pc. Eles entram em conflito.
Pois... também me parece que está bem dito e em bom português. No entanto, fica a sugestão (que também é boa e nunca demais lembrar). Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)