Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bill Gates pode regressar à Microsoft
14-12-2011, 16:45
Mensagem: #31
RE: Bill Gates pode regressar à Microsoft
Citar:Pois, mas isso vale para todos, e a Microsoft é parte de todos.
Isso é válido para qualquer empresa, por maior que seja!

WinkBig Grin

Exatamente. Eu disse "que me fazia lembrar", não disse que "a Apple faz-me lembrar" Wink

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-12-2011, 22:19
Mensagem: #32
RE: Bill Gates pode regressar à Microsoft
Bill Gates desmente intenção de voltar a dirigir a Microsoft


Recentemente surgiram rumores que davam conta da intenção de Bill Gates voltar a dirigir a Microsoft, porém o ex-CEO da empresa Norte-Americana veio hoje a público negar tal decisão.

Em entrevista a um programa de TV Australiano, Fairfax Media, Bill Gates afirmou que pretende passar o resto da sua vida a dedicar-se à sua fundação, Bill & Melinda Gates.

De referir que nessa mesmas entrevista, Bill Gates revelou que Steve Jobs tinha uma posição bastante dura em relação à Microsoft por "inveja dos índices de venda".

Recorde-se que o rumor em torno de um hipotético regresso de Bill Gates à Microsoft foi levantado pela revista Fortune onde afirmou que Bill Gates estaria a preparar o regresso à Microsoft de forma a poder inverter a tendência financeira, que tem vindo a ter uma perspectiva descendente, e que se tem agravado ao longo da gestão de Steve Ballmer.

FONTE: http://wintech.com.pt/content/view/11013/1/
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-12-2011, 22:22
Mensagem: #33
RE: Bill Gates pode regressar à Microsoft
Afinal vai tudo continuar na mesma, o que não implica que o mesmo não possa "mexer os cordelinhos" nos bastidores.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-12-2011, 04:56
Mensagem: #34
RE: Bill Gates pode regressar à Microsoft
(16-12-2011 22:22)Progster Escreveu:  Afinal vai tudo continuar na mesma, o que não implica que o mesmo não possa "mexer os cordelinhos" nos bastidores.

Pode haver várias vertentes para a mesma coisa...

Ele negou, é verdade, contudo ninguém me diz que isto não possa ser uma manobra dele em ter um retorno em grande.

Muitas empresas costumam fazer este tipo de manobras com produtos xD
Desmentem e voltam a desmentir e fazem crer que definitivamente o produto não é aquele que andava nos rumores, e passado uns dias, lançam o produto dos rumores.

[Imagem: mLvbVUs.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-12-2011, 12:11
Mensagem: #35
RE: Bill Gates pode regressar à Microsoft
Percebo o teu ponto de vista, mas a não ser que ele esteja a preparar um regresso com a apresentação de um produto ou serviço que traga a Microsoft novamente para o centro das atenções, não me parece que seja este o caso, até porque pode-lhe sair o "tiro pela culatra"...

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-12-2011, 15:28
Mensagem: #36
RE: Bill Gates pode regressar à Microsoft
(17-12-2011 12:11)Progster Escreveu:  Percebo o teu ponto de vista, mas a não ser que ele esteja a preparar um regresso com a apresentação de um produto ou serviço que traga a Microsoft novamente para o centro das atenções, não me parece que seja este o caso, até porque pode-lhe sair o "tiro pela culatra"...

O Windows 8 até pode superar todas as expectativas...
Duvido muito que todas as principais características do sistema já tenham sido desvendadas, devem estar preparadas ou a serem preparadas algumas surpresas.

[Imagem: mLvbVUs.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-12-2011, 20:32
Mensagem: #37
RE: Bill Gates pode regressar à Microsoft
O que é que os alhos têm a ver com os bogalhos?

O que é que as principais caracteristicas do windows 8, têm a ver com um possivel regresso do Bill Gates á Microsoft?

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-12-2011, 02:19
Mensagem: #38
RE: Bill Gates pode regressar à Microsoft
(17-12-2011 20:32)Progster Escreveu:  O que é que os alhos têm a ver com os bogalhos?

O que é que as principais caracteristicas do windows 8, têm a ver com um possivel regresso do Bill Gates á Microsoft?

O que queria dizer, é que o Bill Gates pode regressar à empresa dias ou mesmo no dia do lançamento do Windows 8...

[Imagem: mLvbVUs.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-12-2011, 02:24 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-12-2011 02:26 por progster.)
Mensagem: #39
RE: Bill Gates pode regressar à Microsoft
Não me parece que seja o regresso do Bill Gates, que vá ditar o sucesso ou insucesso do windows 8.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)