Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Contrato fundador da Apple vendido por 1.59 milhões
15-12-2011, 20:43
Mensagem: #1
Contrato fundador da Apple vendido por 1.59 milhões
O contrato fundador da Apple, que foi leiloado pela Sotheby's, foi vendido por 1.59 milhões de dólares, cerca de 1.2 milhões de euros
O documento de três páginas, assinado pelos três fundadores da Apple - Steve Jobs, Steve Wozniak e Ronald Wayne -, era um dos principais atractivos de um leilão promovido pela Sotheby's em Nova Iorque e inicialmente as previsões apontavam para que fosse vendido por um valor entre os 100 mil e os 150 mil dólares.

Esta quantia acabou por atingir os 1.59 milhões de dólares pagos por Eduardo Cisneros, o CEO da empresa Cisneros, revelou a casa de leilões.

Datado de 1 de Abril de 1976, o documento marca a criação da Apple e pertenceu durante muitos anos a Ronald Wayne, dos três fundadores da empresa o primeiro a abandonar a Apple, poucos dias depois da assinatura do contrato.

Mais tarde, no início dos anos 1990, Ronald Wayne vendeu o contrato que foi esta semana leiloado, poucas semanas após a morte de Steve Jobs, factor que poderá ter ajudado a aumentar valor pelo qual o documento foi vendido.

Fonte:http://sol.sapo.pt/inicio/Tecnologia/Int...t_id=36200

EEK! Quem pode, pode... LOL

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)