Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ataque de riso no metro de Berlim torna-se viral no YouTube
16-12-2011, 22:14
Mensagem: #1
Ataque de riso no metro de Berlim torna-se viral no YouTube

Um vídeo amador gravado no metro de Berlim contagiou a um ritmo surpreendente os espectadores do YouTube, tendo sido visto por mais de um milhão de pessoas no curto espaço de uma semana. O conteúdo é simples: trata-se 'apenas' de um ataque de riso que contagiou em breves minutos uma carruagem inteira do metro de Berlim.
A origem da primeira gargalhada é desconhecida mas terá sido desencadeada por uma mensagem de telemóvel recebida por uma das passageiras do metro da capital alemã.

A partir daí, o efeito 'dominó' é imediato. Não só para quem protagonizou o episódio, mas também para as milhares de pessoas que visionaram o vídeo até ao momento e que, certamente, não conseguiram conter as gargalhadas.

Segundo o Daily Telegraph, num inquérito produzido este ano, mais de 30 mil pessoas em 15 países europeus colocaram a Alemanha no topo dos países com pior sentido de humor. Inquérito que poderia ter tido conclusões bastante diferentes se tivesse sido conduzido antes da divulgação do presente vídeo.

Quem sabe a popularidade do vídeo possa vir a ajudar a desmistificar a ideia de que o povo alemão é, por tendência, um povo frio e sem sentido de humor.

Fonte:http://sol.sapo.pt/inicio/Vida/Interior....t_id=36452

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)