Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Criar partição de recuperação
18-12-2011, 13:42 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-12-2011 14:29 por Marcelony.)
Mensagem: #1
Criar partição de recuperação
Olá pessoal! Happy

A minha dúvida é:
O meu computador é um toshiba, e que não traz uma partição de recuperação como os HPs.
Eu gostava de saber como posso criar uma partição em que eu coloque o hirens bootcd (http://www.hiren.info/pages/bootcd), e se o computador não ligar ou qualquer coisa do género, eu iniciar por essa partição (através da BIOS, ou seja como for) e entrar no hirens e reparar o pc.
Ou algo parecido.

obrigado Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-12-2011, 00:26 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-12-2011 00:27 por progster.)
Mensagem: #2
RE: Criar partição de recuperação
Talvez ajude:

http://www.google.pt/#sclient=psy-ab&hl=...=p&pdl=500

Wink

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-01-2012, 00:07
Mensagem: #3
RE: Criar partição de recuperação
Olá.

Eu no teu caso recomendava-te a utilizar uma programa chamado Acronis True Image. Permite-te criar uma partição Z:\ onde pode ser salvaguardada uma cópia integral do teu disco. Ou se preferires permite-te guardar a imagem em DVD ou outro suporte físico ou até mesmo remotamente num servidor FTP,etc... Mas caso optes por criar a partição Z:\ e salvaguardar lá uma imagem do teu disco podes ativar a função startup ou qualquer coisa do gênero, não te sei dizer o nome com exatidão. O que interessa é que uma vez ativada ao iniciar o computador passa a aparecer uma mensagem a informar-te da opção de carregares na tecla F11 se pretenderes proceder a uma reposição do sistema.

Atenciosamente,

Paulo . Cunha
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)