Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nao consigo instalar o win7
16-12-2011, 18:39
Mensagem: #1
Nao consigo instalar o win7
Ola a todos...
Estava a pouco a tentar formatar um pc q n funcionava (dava um erro no arranque), mas qd me aparece a janela para escolher a partição onde instalar o win(7) n me aparece disco nenhum... A primeira vez que tentei formatar deu erro, mas o disco aparecia, agora não aparece... Q hei d fazer? Rolleyes

Obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-12-2011, 19:55
Mensagem: #2
RE: Nao consigo instalar o win7
(16-12-2011 18:39)cris_minims Escreveu:  Ola a todos...
Estava a pouco a tentar formatar um pc q n funcionava (dava um erro no arranque), mas qd me aparece a janela para escolher a partição onde instalar o win(7) n me aparece disco nenhum... A primeira vez que tentei formatar deu erro, mas o disco aparecia, agora não aparece... Q hei d fazer? Rolleyes

Obrigado

Boas,
Podes começar por verificar se os discos estão bem ligados.
Não consegues dar mais informações acerca desse problema?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-12-2011, 20:42
Mensagem: #3
RE: Nao consigo instalar o win7
(16-12-2011 19:55)rsfgouveia Escreveu:  
(16-12-2011 18:39)cris_minims Escreveu:  Ola a todos...
Estava a pouco a tentar formatar um pc q n funcionava (dava um erro no arranque), mas qd me aparece a janela para escolher a partição onde instalar o win(7) n me aparece disco nenhum... A primeira vez que tentei formatar deu erro, mas o disco aparecia, agora não aparece... Q hei d fazer? Rolleyes

Obrigado

Boas,
Podes começar por verificar se os discos estão bem ligados.
Não consegues dar mais informações acerca desse problema?

Ou isso, ou então talvez seja problema de hardware.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-12-2011, 13:12
Mensagem: #4
RE: Nao consigo instalar o win7
O disco esta bem ligado, simplesmente nao aparece no menu... Nao faço ideia porque...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-12-2011, 13:43
Mensagem: #5
RE: Nao consigo instalar o win7
Tens outro computador onde o possas testar, ao menos para descartar a hipotese de problema de hardware?

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-12-2011, 19:06
Mensagem: #6
RE: Nao consigo instalar o win7
Vai à bios e verifica se tens o disco configurado como RAID ou SATA NATIVO, provavelmente precisas dos controladores para instalar o 7, se não tiveres os controladores e a tua bios permitir, coloca o disco em modo IDE ou SATA Compativel
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-12-2011, 20:20
Mensagem: #7
RE: Nao consigo instalar o win7
(17-12-2011 19:06)pedromrgoncalves Escreveu:  Vai à bios e verifica se tens o disco configurado como RAID ou SATA NATIVO, provavelmente precisas dos controladores para instalar o 7, se não tiveres os controladores e a tua bios permitir, coloca o disco em modo IDE ou SATA Compativel

Sim, nem me lembrei disto.
Antes de verificares se é ou não problema de hardware, testa primeiro a possivél solução do @pedromgoncalves.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-12-2011, 12:11
Mensagem: #8
RE: Nao consigo instalar o win7
(17-12-2011 19:06)pedromrgoncalves Escreveu:  Vai à bios e verifica se tens o disco configurado como RAID ou SATA NATIVO, provavelmente precisas dos controladores para instalar o 7, se não tiveres os controladores e a tua bios permitir, coloca o disco em modo IDE ou SATA Compativel

Pois mas n sei como se faz isso (sei ir à bios, mas cmo vejo a configuração do disco?) Rolleyes
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)