Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Vendo/Troco] iPod Touch 3G 32GB
20-12-2011, 17:38
Mensagem: #1
iPhone [Vendo/Troco] iPod Touch 3G 32GB
VENDA / TROCA



iPod Touch 3G 32GB

Produto/Equipamento: iPod Touch 3G 32GB
Condição/Estado: Usado, em excelente estado. Com iOS 5.0.1 e iCloud a funcionar em perfeitas condições.
Caixa/Acessórios: Sem caixa / Acessórios: Cabo usb, capas protecção diversas, película frontal e traseira colocada (não incluo phones por questão de higiene, visto serem usados)
Factura/Data de Compra/Garantia: n/a
Preço Base: 150 €
Fotos: (Ver no final do anúncio)


Descrição:

O iPod foi comprado em 2ª mão há cerca de 1 ano e meio. Na altura veio acompanhado unicamente por um cabo, sendo que já não tinha caixa, factura ou qualquer outro acessório além do cabo USB (o vendedor disse-me que tinha sido comprado no eBay, daí não ter caixa). O iPod foi usado até hoje (e continua a ser usado até ser vendido) sempre sem qualquer problema, funcionando sempre impecavelmente bem.

Foi sempre usado com capas de protecção, tanto por mim como pelo dono anterior, e com película no ecrã. Possui ainda uma película rugosa na parte traseira cromada para proteger contra riscos (quem conhece o iPod Touch sabe que a traseira é muito susceptível a riscos, mas mesmo assim este estava quase sem riscos antes da colocação da película, obviamente que depois da colocação continuará com os mesmos).

Incluo na venda, como disse acima, o cabo USB e 2 ou 3 capas de protecção variadas (silicone, gel e rígidas). Não incluo quaisquer phones por uma questão de higiene, pois os que tenho estão usados.

Motivo de venda: Compra de um iPhone 4



Fotos:

[Imagem: sam1878c.th.jpg] [Imagem: sam1877.th.jpg] [Imagem: sam1876tm.th.jpg] [Imagem: sam1875e.th.jpg]
[Imagem: sam1874.th.jpg] [Imagem: sam1873c.th.jpg] [Imagem: sam1872e.th.jpg] [Imagem: sam1871.th.jpg] [Imagem: sam1870.th.jpg]



Link Download Fotos (resolução original): http://dl.dropbox.com/u/339009/iPod%20To...2032GB.zip




Condições Gerais:
  • Preferência negócios em mão na zona de Lisboa e/ou arredores;
  • Possíveis trocas;
  • Preços poderão ser negociáveis;
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)