Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Imagens no Excel
21-12-2011, 12:38 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-12-2011 10:16 por joao calheiros.)
Mensagem: #1
Imagens no Excel
Boas, preciso de uma ajuda grande ou pequena não interessa de momento que ajude, é o seguinte que quero criar uma tabela no Excel mas quando for a seleccionar uma dado a imagem altere, algo igual a isto!

http://www.youtube.com/watch?v=00QNrvdod8w

EEK!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-12-2011, 10:18 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-12-2011 10:24 por joao calheiros.)
Mensagem: #2
RE: Imagens no Excel
Em 56 visualizações até ao momento não há ninguém que me possa ajudar, assim sendo vou ter que pedir ajuda externa a um F.M.I. " Fórum Mais Interveniente "!!!!!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-12-2011, 11:46 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-12-2011 12:24 por nioxys.)
Mensagem: #3
RE: Imagens no Excel
Olá Smile

O fórum só é "Mais Interveniente" se os seus utilizadores participarem, tu tens mais de 2 anos de registo e tens apenas 2 posts, portanto consideraste um utilizador participativo, não é?
Esse tipo de reacção não ajuda nada!

Tens alguma coisa feita, estás encalhado em algum passo?

Vê se consegues fazer alguma coisa a partir disto,


“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-12-2011, 14:40
Mensagem: #4
RE: Imagens no Excel
(22-12-2011 10:18)joao calheiros Escreveu:  Em 56 visualizações até ao momento não há ninguém que me possa ajudar, assim sendo vou ter que pedir ajuda externa a um F.M.I. " Fórum Mais Interveniente "!!!!!

Meu caro..., esse género de atitude não te fica nada bem.
Logo ao segundo post mandas uma dessas para o ar... enfim.

Já deste um salto á secção "Bem vindo."?
Para o caso de não teres experiência em fórums, lembra-te que nem toda a gente sabe tudo.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-12-2011, 18:19
Mensagem: #5
RE: Imagens no Excel
Boa tarde, peço desculpa pelo comentário do FMI, é só que já andava à dias com isto aos tombos e nada, nioxys agradeço a ajuda, problema resolvido, agradeço a disponibilidade daqueles que procuraram mas não encontraram a solução!

Obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)