Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Agressores do Facebook saem a rir do tribunal
15-03-2012, 11:38
Mensagem: #14
RE: Agressores do Facebook saem a rir do tribunal
Jovem agredido por já não roubar (COM VÍDEO)~

Um jovem, de 18 anos, foi agredido a murro por três amigos, em retaliação por ter deixado de os acompanhar nos assaltos que faziam a estabelecimentos comerciais, em Castro Daire. A violenta agressão foi filmada com um telemóvel por outro membro do grupo, que colocou o vídeo no Youtube.

A agressão ocorreu em Outubro do ano passado e os três agressores e o autor do vídeo, com idades entre os 18 e os 21 anos, foram agora identificados pela GNR – sendo suspeitos de um crime de ofensas à integridade física.

Segundo uma fonte policial, a agressão ocorreu em "reacção à conflitualidade gerada por a vítima ter deixado de querer pertencer ao grupo", que é "suspeito de pequenos furtos" na vila.

No vídeo, com a duração de 32 segundos – que foi colocado no Youtube, no dia 2 deste mês e ontem à tarde tinha 105 visualizações – vê-se o jovem a caminhar pelo passeio quando é abordado pelos três agressores que, de imediato, partem para a violência.

O jovem ia para a escola, bem como dois dos três agressores, já que o mais velho abandonou os estudos. O caso está a ser investigado pelo NIC da GNR de Viseu, na sequência da queixa da vítima.

Fonte:http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/notici...-com-video

Isto realmente está a pegar moda...
Depois ainda dizem que é o "confronto de gerações" por uma pessoa se "revoltar" com isto, independentemente de ter ou não merecido.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Agressores do Facebook saem a rir do tribunal - progster - 15-03-2012 11:38

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)