Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Huawei Ideos X5
22-12-2011, 15:54
Mensagem: #1
iPhone Huawei Ideos X5
Boas pessoal, tenho um Huawei Ideos X5, e o smartphone anda muito lento, até os filmes andam lentos, e por vezes nem passam já assim como programas e jogos.
O que eu gostaria que me dissessem é se há algum programa ou APP, para que o faça andar mais rápido, que tire de vez este "empeno "
Obrigado pelas resposta que vierem e, bom natal para todos.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-12-2011, 10:31 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-12-2011 10:32 por vanjos.)
Mensagem: #2
RE: Huawei Ideos X5
(22-12-2011 16:11)GhostMaster Escreveu:  Lentos? Esse telefone é rapido, não terás muitas aplicações instaladas? widgets no Iniciar ocupam muita memória também, antivírus a correr em fundo?

Bem, ele lento não é!?
Tem um processador de 800Mhz, fica apenas a 200 do SAMSUNG Galaxy, tenho algumas coisas instaladas sim, mas de cada vez que abro um programa de " Killer Tasks "ele tem muitas abertas, e logo de seguida faço Kill a todas. Mas se abrir o mesmo programa ele mantém esses programas em aberto e tenho que os " matar " outra vez. É um ciclo vicioso.
E os programas que uso são: "Superbox " e " Battery Dr to save Battery "
Havera mais alguns que me possam ajudar'
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-12-2011, 06:55
Mensagem: #3
RE: Huawei Ideos X5
Usa o System Panel, é o mais eficiente...
Também pode estar em teres a memória interna quase cheia (+/- com 15 20MB livres).

Se a lentidão não ficar resolvida, faz um Factory Reset, que voltas a ter o teu sistema como veio de origem.

[Imagem: mLvbVUs.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-01-2012, 11:08
Mensagem: #4
RE: Huawei Ideos X5
(25-12-2011 06:55)Mettafox Escreveu:  Usa o System Panel, é o mais eficiente...
Também pode estar em teres a memória interna quase cheia (+/- com 15 20MB livres).

Se a lentidão não ficar resolvida, faz um Factory Reset, que voltas a ter o teu sistema como veio de origem.

OK obrigado eu vou fazer isso e ver se resulta.
Obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-01-2012, 22:44 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-01-2012 22:48 por AFMA.)
Mensagem: #5
RE: Huawei Ideos X5
O teu maior erro é usar Task Killers. Nunca devias era ter instalado.
Por isso é que o telefone está lento. Isto já foi discutido várias vezes em vários sítios na Internet:

É MAU USAR TASK KILLERS NO ANDROID!

Simplesmente o sistema operativo não precisa de task killers. O próprio sistema abre e fecha processos quando precisa e quanto mais RAM tiveres ocupada melhor, quer dizer que o telefone está a usar toda a memória disponível e que as apps estão a funcionar bem.

Por isso aconselho a fazer um hard reset, e depois fazer um uso normal do telefone, sem nenhum task killer, nem andar a forçar paragens de apps.

EDIT: E os programas para melhorar a bateria também não fazem grande coisa. O único que fazem é desligar ligações e diminuir o brilho do ecrã, coisas que podes fazer manualmente.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)