Programa para finalizar/fechar DVD já gravado
|
30-12-2011, 02:14
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Programa para finalizar/fechar DVD já gravado
Existe algum programa que finalize/feche um DVD já gravado? Qual?
P.s.: DVD gravado num leitor/gravador ligado á TV. Leitor/gravador para finalizar DVD inacessível (distancia). Progster |
|||
30-12-2011, 10:20
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-12-2011 10:20 por nioxys.)
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Programa para finalizar/fechar DVD já gravado
Olá
Deves ter os discos no formato VR, Citar:The DVD video recording is a particular variant of the format of the DVD-Video, which offers three possibilities that are missing on the DVD-Video: Experimenta instalar o InCD do Nero e depois usa o Cyberlink PowerProducer ou o TMPGEnc para ripar o conteúdo. Podes ainda tentar extrair os ficheiros com o DVDShrink, DVDDecrypter ou ISOBuster. “A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper |
|||
30-12-2011, 12:33
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Nada feito.
Continua sem reconhecer o DVD. Não sei se é relevante para o caso, mas é um DVD-R de 4,7 Gb Progster |
|||
30-12-2011, 12:43
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
O problema pode estar mesmo no facto do DVD não estar finalizado.
Não consegues finaliza-lo noutro gravador? “A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper |
|||
30-12-2011, 12:45
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-12-2011 12:45 por progster.)
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
É isso mesmo que vou tentar fazer.
Só que tenho que esperar até mais logo á noite. Depois digo qualquer coisa. Progster |
|||
30-12-2011, 18:20
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Não sei se conseguirás finaliza-lo à posteriori...
Não o afirmo, mas acho que não. Talvez o mais simples seja gravar outro DVD, extraindo esses ficheiros do outro, finalizando-o, desta vez. |
|||
30-12-2011, 19:02
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Bem, lá consegui através de um leitor/gravador de um vizinho, fechar o DVD em causa, mas não funcionou continuo sem conseguir ver no Pc o conteúdo do DVD.
@Blade também já me tinha lembrado de fazer isso, a questão é que foi um programa que deu na tv nacional, e não volta a dar, pelo menos tão cedo. Progster |
|||
30-12-2011, 23:15
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
Viva,
Reparei que este topico vem no seguimento de outro em que mencionaneste que a gravacao é feita num gravador LG.... A minha pergunta é: Ja viste se no proprio gravador tem a opcao para finalizar o DVD? |
|||
30-12-2011, 23:37
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
De momento não posso confirmar essa opção no meu leitor/gravador.
Foi-me confirmado por terceiros que o DVD foi finalizado, num outro leitor/gravador. Porque? Progster |
|||
30-12-2011, 23:59
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
Pode tambem ser o DVD que nao esta bom.
Lembro-me que as primeiras vezes que gravei algo num CD-RW tambem nao o conseguia exibir noutro pc. Tentando finalizar ficava igual. So apos varias tentativas éque percebi que o disco tinha de ser finalizado na maquina onde foi gravado. Tecnicamente nunca percebi porque mas a logica que criei é: Quando é feita uma gravacao o CD/DVD fica com uma "marca" para indicar que este se encontra (ou nao) finalizado. Esta marca é deixada pelo software onde foi efectuada a gravacao onde fica registado a marca, modelo e firmware do gravador usado. Faz sentido?? |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)