Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
outlook 2010
02-01-2012, 16:05
Mensagem: #1
outlook 2010
ola boa tarde, estou com um problematizo nnas minhas contas de email, nao consigo enviar atraves do outlook 2010, numa conta do clix nao recebo nem envio correio, na conta netcabo so nao consigo enviar mas no 2007 consigo,

A tarefa xxxxxxx@netcabo.pt - A enviar' reportou um erro (0x800CCC0D) : 'Não é possível localizar o servidor de correio electrónico. Verifique as informações do servidor nas propriedades da conta.'


A tarefa xxxx@hotmail.com - A enviar' reportou um erro (0x80040126) : 'Não é possível efectuar a operação porque a ligação ao servidor está offline.'


A tarefa 'xxxx@hotmail.com' reportou um erro (0x80048051) : 'Erro Desconhecido 0x80048051'


A tarefa 'xxx@clix.pt' reportou um erro (0x80048051) : 'Erro Desconhecido 0x80048051'

o unico que funciona na plenitude e o gmail. ja virei as configuraçoes todas, alguem pode ajudar
obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-01-2012, 11:42
Mensagem: #2
RE: outlook 2010
Viva,

Os erros gerados estao associados ao servidor estar offline (ate aqui ja sabemos).
Pode ser falha de acesso a internet, má configuracao ou os proprios servidores estao de facto offline.

Vamos assumir que o acesso a internet esta OK (visto que nao recebes qualquer erro na conta gmail).
Mostra qual configuracao colocaste para todas as contas.
Tenta aceder aos emails via browser para teres a certeza que os servidores estao disponiveis.

Vi tambem uma referencia aos ficheiros *.pst - Tens algum backup dos emails??
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-01-2012, 15:53 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-01-2012 15:57 por Erre.)
Mensagem: #3
RE: outlook 2010
Ora bem...
Se servir para alguma coisa, a minha conta clix só me funciona no windows mail (que é o que uso, mas já experimentei outros e é igual) se estiver numa rede clix, caso contrário não funca.
Por exemplo, se estiver ligado através do sapo... chapéu. O a conta clix faz-me "manguito". E por isso é uma conta que não uso muito.
Existe uma opção: "O meu servidor requer autenticação"... tens essa opção verificada?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-01-2012, 20:36 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-01-2012 20:37 por progster.)
Mensagem: #4
RE: outlook 2010
Trabalho com a versão de 2003, logo não sei se funciona pois nunca testei na versão de 2010, mas para o hotmail vais precisar do "outlook connector".

Para o clix sugiro que verifiques as configurações, o seguinte link, apesar de desactualizado talvez ajude:

http://cliente.clix.pt/apoiotecnico/soft...figcc.html

Para o netcabo, mais uma vez sugiro que verifiques as configurações.

POP: pop.netcabo.pt
SMTP: smtpa.netcabo.pt

http://pplware.sapo.pt/tutoriais/e-mail-...k-express/

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)