Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PC não arranca-Ajudem-me por favor
10-01-2012, 18:09
Mensagem: #31
RE: PC não arranca-Ajudem-me por favor
Boa tarde a todos, como prometido, aqui tou eu desde já para informar q o problema tá resolvido, era de facto a fonte, comprei esta "Aerocool Strike X 600W 80 Plus"na alientech, tá instalada e a bombar.
Mt obrigado a tds os q ajudaram, podem encerrar este tópico.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-01-2012, 18:24
Mensagem: #32
RE: PC não arranca-Ajudem-me por favor
Ainda bem que já conseguis-te resolver o problema. Smile

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-01-2012, 02:45
Mensagem: #33
RE: PC não arranca-Ajudem-me por favor
(10-01-2012 18:24)Progster Escreveu:  Ainda bem que já conseguis-te resolver o problema. Smile

Sublinho.

[Imagem: mLvbVUs.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-01-2012, 23:47
Mensagem: #34
RE: PC não arranca-Ajudem-me por favor
Diz-me uma coisa: as tomadas de corrente da tua casa tem ligação à terra. As tomadas que têm ligação à terra tem 2 ganchos: http://www.pcdiga.net/showthread.php?t=3...post343665

Antes tinha muitos problemas porque não tinha terra na tomada: computador sem arrancar, arrancar e desligar, ecrã sem sinal de vida. A falta de terra pode provocar danos nos equipamentos e pode dar choques nas pessoas quando mexem neles, pois os excessos de energia (eletrostática, penso) não têm por onde escoar e vão-se acumulando. Levava quase sempre um choquinho quando abria a caixa do computador ou mesmo só tocar na parte de trás dela, sinal que a coisa estava má. Big Grin

Enquanto não tinha terra, limpava as conexos das placas e da RAM com borracha ou com os dedos. Também ajuda desligar o computador da corrente e pressionar no botão de ligar 1 ou mais vezes.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)