Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Firefox crash
11-11-2008, 23:30 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-11-2008 03:31 por BlinZk.)
Mensagem: #1
Windows Firefox crash
Boas!

Hoje o meu Firefox (3.0.3) crashou várias vezes no Youtube. Alguém já ouviu falar desse problema?
Aconteceu assim:
- Fiz uma pesquisa e cliquei num video para ver.
- A meio do video, fiz "back" e voltei à pagina dos resultados... cliquei noutro
- Voltei de novo atrás... cliquei noutro, etc...
fiz isso várias vezes e quando voltava à página de resultados o Firefox "congelava" uns momentos (praí uns 15 segundos)... e depois voltava ao normal
Mas após várias vezes, crashou mesmo, aparecendo aquela caixa para enviar o relatório de erros à Mozilla.

Tambem tenho notado nos ultimos tempos, que ele "congela" quando entro na rede social "Orkut" e em alguns perfis estão a ser usadas certas aplicações... em Flash, presumo eu!

Alguém sabe se será um problema com o plugin Flash? E como se resolve?

[Imagem: linear-dbgs.aspx?D=My%20name%20is%20BlinZk]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-11-2008, 23:54
Mensagem: #2
RE: Firefox crash
O mesmo problema também me acontece frequentemente em 3 computadores. Isto pode parecer uma teoria da conspiração, mas começou a acontecer isto no Firefox ao mesmo tempo que começou a aparecer publicidade do Google Chrome Rolleyes

[Imagem: pplware_moderator.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-11-2008, 03:30 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-11-2008 03:31 por BlinZk.)
Mensagem: #3
RE: Firefox crash
Sim... e não é por acaso que tanto o Youtube como o Orkut são da Google!

[Imagem: linear-dbgs.aspx?D=My%20name%20is%20BlinZk]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-11-2008, 11:20
Mensagem: #4
RE: Firefox crash
Também me tem acontecido o mesmo. Mas espero que isso seja só uma coincidencia Rolleyes
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-11-2008, 16:17
Mensagem: #5
RE: Firefox crash
Procurei um pouco pela net e... parece que muita gente está com o mesmo problema.
Se pesquisarmos por "Firefox crash youtube", encontram-se vários relatos de problemas identicos nos ultimos dias. E tudo relacionado com o Youtube.
Em alguns relatos que li, a pessoa em causa mudou para plugins Flash mais antigos e o problema continuou...
Será um caso de "policia" entre empresas?

[Imagem: linear-dbgs.aspx?D=My%20name%20is%20BlinZk]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-11-2008, 22:36
Mensagem: #6
RE: Firefox crash
Boas

Possivelmente é da versão do Firefox não ser completamente compatível com esse site (o youtube [o que é estranho pois as antigas funcionavam perfeitamente])... Eu uso o Google Chrome desde que saiu (ya.. logo no primeiro dia xD) e as primeiras versões também empancavam caso mexesse o rato ou o scrol enquanto via um vídeo...

Mas com o google nunca se sabe (lol utilizo varios serviços do google e gosto por serem "limpos" [em aspecto] e faceis de mexer mas...) por exemplo o principio do google chrome era expiar os utilizadores do google... (pelo que li na altura a Empreza admitiu isso)... mas depois disseram uma forma de travar o expiao que era e navegar com privacidade (vamos la ver)...
Por isso ha uma pequena possiblidade de isto ser uma maneira (suja) do chrome concorer com os outros browsers, nomeadamente o Firefox, pois é o mais popular...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-11-2008, 22:35
Mensagem: #7
RE: Firefox crash
Este problema começa a ser insuportável, sou um visitante frequente do Youtube e são tentos crashes que apetece partir alguma coisa. Às vezes não crasha completamente, fica parado durante uns 20 segundos e continua, outras vezes crasha sem qualquer erro, e noutras vezes crasha com um pedido para enviar informações sobre o erro. Isto começa a acontecer-me mais ou menos a cada 2 vídeos que vejo...

[Imagem: pplware_moderator.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-11-2008, 23:54
Mensagem: #8
RE: Firefox crash
(11-11-2008 23:54)RwR Escreveu:  O mesmo problema também me acontece frequentemente em 3 computadores. Isto pode parecer uma teoria da conspiração, mas começou a acontecer isto no Firefox ao mesmo tempo que começou a aparecer publicidade do Google Chrome Rolleyes

(30-11-2008 22:35)RwR Escreveu:  Este problema começa a ser insuportável, sou um visitante frequente do Youtube e são tentos crashes que apetece partir alguma coisa. Às vezes não crasha completamente, fica parado durante uns 20 segundos e continua, outras vezes crasha sem qualquer erro, e noutras vezes crasha com um pedido para enviar informações sobre o erro. Isto começa a acontecer-me mais ou menos a cada 2 vídeos que vejo...
Pois, continua a acontecer-me também!!
Aqui no pplware, há tanta gente a usar FF... não acontece isto a mais ninguém??

[Imagem: linear-dbgs.aspx?D=My%20name%20is%20BlinZk]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-12-2008, 00:11
Mensagem: #9
RE: Firefox crash
Eu já me cansei do Firefox, pelo menos em Windows. No Ubuntu, continua a ser a melhor opção...

Em Windows vou usando o Chrome, que chega perfeitamente p'ra encomenda Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-12-2008, 12:02
Mensagem: #10
RE: Firefox crash
A mim também me acontece. Crasha muito.

veni, vidi, vici

[Imagem: Hard.gif]
[Imagem: Soft.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)