Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pago 20 Euros !!!
14-01-2012, 12:56
Mensagem: #11
RE: Pago 20 Euros !!!
(14-01-2012 00:16)Mettafox Escreveu:  (...) Há muitos estudantes deste tipo (...)

Não sei se te lembras, mas penso que ainda não há muito tempo que também comentamos uma questão muito semelhante. Infelizmente estes casos é que dão uma má imagem aos estudantes universitários.

(14-01-2012 00:16)Mettafox Escreveu:  Que raio de programador ou que raio de estudante de programação és tu?

Nem uma nem outra...
Primeiro um programador no sentido literal da palavra, mesmo um que tenha poucos conhecimentos, não faz uma destas, e segundo um estudante, especialmente na área de informática, deveria ter nem que fosse um bocadinho de curiosidade acerca de como as coisas se fazem.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-01-2012, 13:16
Mensagem: #12
RE: Pago 20 Euros !!!
Eu só não sei como é que quem copia tem sempre uma boa vida e quem se esforça fica sempre para trás.
Citar esta mensagem numa resposta
14-01-2012, 13:35
Mensagem: #13
RE: Pago 20 Euros !!!
(14-01-2012 13:16)Dogzilla Escreveu:  Eu só não sei como é que quem copia tem sempre uma boa vida e quem se esforça fica sempre para trás.

Não é bem assim...

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-01-2012, 13:38
Mensagem: #14
RE: Pago 20 Euros !!!
Não é completamente assim, mas na maioria das vezes. Há que ter sorte na vida, e geralmente quem a tem é quem já nasce com ela e nada faz por isso, ou quem - utilizando a expressão do BladeRunner - faz batota.
Citar esta mensagem numa resposta
14-01-2012, 15:01 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-01-2012 15:02 por progster.)
Mensagem: #15
RE: Pago 20 Euros !!!
Percebo o que queres dizer, aliás essa é uma questão que dá muito pano para mangas, de qualquer maneira sou da opinião de que não se nasce com a sorte, faz-se é por ela. E não, também não me parece que seja assim na maioria das vezes, pois existem muitas variáveis a ter em conta antes de dizer uma coisa destas.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-01-2012, 02:01
Mensagem: #16
RE: Pago 20 Euros !!!
(13-01-2012 22:12)moedas Escreveu:  Olá a todos,

Sou um iniciante em programação e tenho um trabalho em C para fazer para a universidade até ao dia 20 e não estou a conseguir, como tal, e porque preciso muito de tirar boa nota, eu pago 20 euros a quem me fizer o trabalho...

A quem estiver interessado, agradeço que deixem aqui o vosso email ou entrem em contacto comigo.

Isto só pode ser alguma piada de mau gosto, ou até para os apanhados. Miúdo (sim não se pode chamar de outra coisa), como programador deverias querer saber mais, mas para tal, tens que aprender a desenrascar-te sozinho. Sou a favor sim de existirem estes fóruns para a existência de partilha de conhecimentos mas não para fazer papinha a ninguém. Não sabes? Faz como eu que tanto pesquisei, que tantas noitadas eu fiz para adquirir todos os conhecimentos que tenho. Aprende a ser HOMEM e assume as tuas responsabilidades como estudante.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)