Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
CONDENÁVEL... JOVENS BARBAROS AMERICANOS
17-01-2012, 23:38 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-01-2012 23:57 por okapi (UK ).)
Mensagem: #1
CONDENÁVEL... JOVENS BARBAROS AMERICANOS
Nem sei que titulo dar a esta BARBARIDADE este vídeo que foi posto a circular há poucas horas.
Foi posto a circular hoje no Youtube um ato de barbaridade de jovens americanos para com um jovem Homem Asiático, um ato condenável em qualquer parte do mundo. Só visto, casos destes,faço ideia devem de ser todos os dias no país das liberdades.
Façam circular nos sites de partilha social o mundo tem que ficar a saber...
Partilhem por respeito aos Direitos Humanos.
http://www.youtube.com/watch?v=pTcQXgsEpbU

---
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-01-2012, 23:43
Mensagem: #2
RE: CONDENÁVEL... JOVENS BARBAROS AMERICANOS
Acabei de colocar este video aqui ao lado no caso portugues mas é bom que se dedique um post a este caso.

Devia-lhes ser feito o mesmo Evil
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-01-2012, 00:03
Mensagem: #3
RE: CONDENÁVEL... JOVENS BARBAROS AMERICANOS
(17-01-2012 23:43)santosjoao Escreveu:  Acabei de colocar este video aqui ao lado no caso portugues mas é bom que se dedique um post a este caso.

Devia-lhes ser feito o mesmo Evil

Desculpa, Eu não vi que tinhas publicado antes, procurei por um titulo que pudesse indiciar este vídeo , não vi e publiquei. Thanks! Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-01-2012, 00:07
Mensagem: #4
RE: CONDENÁVEL... JOVENS BARBAROS AMERICANOS
Eu publiquei mas foi dentro do post que fala do caso português, mas aqui fica com mais visibilidade Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-01-2012, 14:49
Mensagem: #5
RE: CONDENÁVEL... JOVENS BARBAROS AMERICANOS
(18-01-2012 00:03)okapi (UK ) Escreveu:  
(17-01-2012 23:43)santosjoao Escreveu:  Acabei de colocar este video aqui ao lado no caso portugues mas é bom que se dedique um post a este caso.

Devia-lhes ser feito o mesmo Evil

Desculpa, Eu não vi que tinhas publicado antes, procurei por um titulo que pudesse indiciar este vídeo , não vi e publiquei. Thanks! Wink

Tecnicamente quem publicou primeiro, foste tu... Big Grin

Cada país tem os seus problemas sejam eles políticos, económicos ou sociais disso ninguém duvida, em todo o caso não tem nada a ver com o "caso português", pois parece-me mais uma questão de puro racismo, enquanto que o que por cá se passou era um grupo de supostos “conhecidos”, onde só duas é que “afincaram” na outra.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)