Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Workshops...
19-01-2012, 00:27 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-01-2012 00:28 por Elieme.)
Mensagem: #1
Workshops...
Viva,

Estou a ponderar a organização de algumas acções de formação no âmbito dos serviços de rede. No entanto, antes de os promover, gostava de obter feedback dos moderadores sobre o assunto. Naturalmente que o feedback de todos é importante, refiro-me aos moderadores apenas na questão da promoção num post.

___________________
IT Trainer | SysAdmin
Email URL
MCP | MCSA | MCSE | MCITP | MCT

É impossível para um homem aprender aquilo que ele pensa que já sabe. Epíteto
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-01-2012, 00:31
Mensagem: #2
RE: Workshops...
Isso parece-me muito porreiro Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-01-2012, 15:28
Mensagem: #3
RE: Workshops...
Viva,

Se houver a possibilidade de ser criado um Webinar durante esses workshops eu, como utilizador do pplware, aprovo Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-01-2012, 15:41
Mensagem: #4
RE: Workshops...
Viva,

Infelizmente o streaming torna-se difícil, quase impraticável devido à largura de banda e restante infra-estrutura de webcasting disponível no local onde estou a ponderar desenvolver os workshops. No entanto posso tentar, junto da entidade, criar condições para gravação do workshop e posterior publicação dos vídeos. Não posso prometer que isso aconteça mas vou tentar tudo para que seja viável.

___________________
IT Trainer | SysAdmin
Email URL
MCP | MCSA | MCSE | MCITP | MCT

É impossível para um homem aprender aquilo que ele pensa que já sabe. Epíteto
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-01-2012, 17:22
Mensagem: #5
RE: Workshops...
Acho uma optima ideia... se a mesma for para a frente como e que posso obter mais informações (datas, lugar, etc)?

BM
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-01-2012, 17:44
Mensagem: #6
RE: Workshops...
Viva,

O post original era precisamente para eu saber se haveria algum inconveniente de colocar essa informação aqui disponível da parte dos moderadores. Neste momento ainda não tive nenhum feedback dos mesmos pelo que vamos aguardar. Agradeço desde já os comentários. Passa-me a ideia de que existe abertura por parte da comunidade para uma iniciativa deste género.

Entretanto estão todos convidados a participar na discussão. Era importante que a participação fosse maior até porque os conteúdos que pretendo apresentar deverão ser adaptados às necessidades dos participantes. Gostava também de identificar os interessados numa acção deste tipo.

___________________
IT Trainer | SysAdmin
Email URL
MCP | MCSA | MCSE | MCITP | MCT

É impossível para um homem aprender aquilo que ele pensa que já sabe. Epíteto
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-01-2012, 19:12
Mensagem: #7
RE: Workshops...
Se calhar devias colocar este tópico noutro local..Nao se costuma ver a moderacao por estes lados (pelo menos participativa).

Se quiseres uma "instalacao" da PT para mais largura de banda avisa, eu ainda tenho varios contactos dentro da PT. Vamos um contracto por baixo da mesa que ninguem sabe Wink (vamos agora ignorar quase todas as palavras destas 2 ultimas frase ok? Tongue )
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-01-2012, 01:50
Mensagem: #8
RE: Workshops...
Viva,

Agora que já se passaram uns dias desde o post inicial aqui vão algumas sujestões nas quais estou já a trabalhar:

Temas
- Virtualização de servidores com recurso a Hyper-V e System Center Virtual Machine Manager
- Serviços de infra-estrutura de domínios: Active Directory e DNS
- Lync Server - Funcionalidades e configurações
- Monitorização da Infra-estrutura com recurso a System Center Operations Manager

Nesta primeira fase de workshops a aposta vai claramente para soluções Microsoft. Saliento que nada está definido. Isto é meramente um esboço.

Em função do sucesso das acções poderemos ter uma nova serie de workshops.

Que temas gostariam de ver abordados?

Fico à espera de feedback.

___________________
IT Trainer | SysAdmin
Email URL
MCP | MCSA | MCSE | MCITP | MCT

É impossível para um homem aprender aquilo que ele pensa que já sabe. Epíteto
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)