Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo portátil - A questão do costume
22-01-2012, 18:24
Mensagem: #21
RE: Novo portátil - A questão do costume
Não tenho propriamente pressa na compra (até me permite juntar mais algum €...). Confesso que desde que o portátil começou (nos primeiros anos) a dar chatices, comecei a ver os Mac com outros olhos. Talvez por ter amigos com Mac que depois de anos sem fim com windows dizem que realmente a Apple aposta na qualidade. Tenho ficado com essa ideia. Talvez daí esperar que me cheguem mais opiniões. Smile Debates assim parecem-me bem; é saudável Smile

Qualquer coisa é tão boa quanto o seu elemento mais fraco.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-01-2012, 01:15
Mensagem: #22
RE: Novo portátil - A questão do costume
Estou bastante interessado neste tópico porque quero ver o que o pessoal diz aqui do Windows VS Mac.

A mim faz-me confusão o preço pedido pelos Macbook. Tenho familiares que usaram uma vida windows e agora só querem Mac tenho colegas que tem a mesma opinião e toda a gente que me diz que depois de experimentar não se quer outra coisa. Confesso que tenho muita curiosidade e espero que o meu próximo portátil seja um Mac.

O que conheço e tenho mais contacto e posso falar, é mesmo a qualidade dos produtos Apple são fantásticos e para mim bastante acima da média. Já fui possuidor de um Iphone 4 e para mim não há melhor(falo a nível de design e qualidade do produto).

Acho que não é um comentário que ajuda muito ao post mas fica o registo.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-01-2012, 01:27
Mensagem: #23
RE: Novo portátil - A questão do costume
Eu também tenho um iPhone e posso garantir que só não tenho um iPad, um iMac e um Macbook porque infelizmente o dinheiro faz-me falta para outras coisas.
Citar esta mensagem numa resposta
23-01-2012, 01:41
Mensagem: #24
RE: Novo portátil - A questão do costume
(23-01-2012 01:15)santosjoao Escreveu:  Estou bastante interessado neste tópico porque quero ver o que o pessoal diz aqui do Windows VS Mac.

Acho que não é um comentário que ajuda muito ao post mas fica o registo.

(23-01-2012 01:27)Dogzilla Escreveu:  Eu também tenho um iPhone e posso garantir que só não tenho um iPad, um iMac e um Macbook porque infelizmente o dinheiro faz-me falta para outras coisas.

Já existem outros tópicos, é uma questão de fazerem uma pesquisa. Wink

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-01-2012, 01:47
Mensagem: #25
RE: Novo portátil - A questão do costume
Eu estou a par dos outros tópicos. É um assunto que me desperta muito interesse. Tongue
Citar esta mensagem numa resposta
23-01-2012, 12:55
Mensagem: #26
RE: Novo portátil - A questão do costume
http://www.fnac.pt/Asus-K53SV-SX702V-Com...&Nu=1&Fr=2

Vi este portátil e surgiram-me várias dúvidas:
1. Por porem estas especificações todas apelativas à primeira vista para leigos, até parece ser melhor que um Mac! Será? Ou os "números" podem ser enganadores porque há componentes que podem não terem a mesma qualidade/não serem aproveitados ao máximo porque um dos componentes não o permite?
2. A diferença de preço entre este e um Mac com especificações semelhantes (visto que não há igual) é "só o dobro" do preço. Auch...

Aqui sim, vale a pena perguntar se a diferença compensa Smile

Qualquer coisa é tão boa quanto o seu elemento mais fraco.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-01-2012, 14:47
Mensagem: #27
RE: Novo portátil - A questão do costume
Para aquilo que tu queres, na minha opinião este é mais do que suficiente, mas quer-me parecer que estás mais inclinada para um Mac, portanto se tiveres possibilidades força. Wink

Quanto ao "aproveitamento", por mais que se queira nunca se tira completamente proveito do equipamento em si. Só para as pessoas que trabalham com programas mais pesados é que se pode distinguir a diferença.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-01-2012, 15:18
Mensagem: #28
RE: Novo portátil - A questão do costume
Apenas mencionei aquele portátil por uma razão simples: para o preço que tem parece-me de ficar assim --> O.O
Só que, clao, pode ser apenas fogo de vista. A minha dúvida é precisamente essa - porque nem desconfio se aquilo é alguma coisa de jeito ou não.
Por uma diferença de €100 ou €200 vou para um Mac, sim. Mas mais que isso já começo a ficar "de pé atrás"... Tongue

O "programa" mais pesado que me lembro de usar é o jogo Pharaoh que já tem barbas mais compridas do que as do Pai Natal ehehehehe E não me parece que dê no Mac, mas para isso tenho o meu desktop com XP onde o jogo corre na perfeição Smile

Qualquer coisa é tão boa quanto o seu elemento mais fraco.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-01-2012, 15:23
Mensagem: #29
RE: Novo portátil - A questão do costume
Eish, Pharaoh... um dos meus jogos de estratégia preferidos! Podes instalar através do bootcamp o Windows no Mac e jogar lá. É uma espécie de máquina virtual.
Citar esta mensagem numa resposta
23-01-2012, 15:31
Mensagem: #30
RE: Novo portátil - A questão do costume
Pois, mas só para este jogo talvez não valha a pena, digo eu. O meu desktop tem umas 22" por isso até é "melhor" jogar num ecrã assim maior Smile

E Pharaoh é o único, mas mesmo único jogo que faz o meu género. Completo quanto baste, com gráficos à antiga, quase pixelado ehehehe Mas exige muito dos pc's. No LG então era o caos absoluto Tongue

E já viste o ASUS? O que achas? Valerá a pena em detrimento de um Mac semelhante?

Qualquer coisa é tão boa quanto o seu elemento mais fraco.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)