Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Windows no Boot Camp!!
23-01-2012, 12:06
Mensagem: #1
Mac Windows no Boot Camp!!
Viva,

Na minha maquina instalei o windows 7 ultimate através do Boot Camp....

Agora tenho tido um problema de aquecimento, que ronda os 70º a 80º, e eu só utilizo o autocad e nada mais.....

Isto não é normal....???

Será algum conflito com o hardware ou software???

Obrigado,
att,
jccmbCool

MacBook Pro 2,66Ghz Intel Core i7 de 4GB 1067 MHz DDR3.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-01-2012, 12:24
Mensagem: #2
RE: Windows no Boot Camp!!
Qual é a máquina que tens?

Só te acontece em ambiente Windows?
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-01-2012, 12:48 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-01-2012 15:37 por jccmb.)
Mensagem: #3
RE: Windows no Boot Camp!!
A minha maquina é um Macbook pro de 15.4" de processador 2,66Ghz Intel Core i7 com memória de 4GB 1067 MHz DDR3 (compara no final do ano de 2010)....

No Boot Camp só tenho ambiente windows......

Quando utilizou o parallels ou o VM não aquece tanto, mas não tenho os recursos que tenho no boot camp.

O windows que instalei é o 7 o ultimate e com muitos recursos desligados ou mesmos apagados.....

obg,
att,
jccmb

MacBook Pro 2,66Ghz Intel Core i7 de 4GB 1067 MHz DDR3.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-01-2012, 17:30
Mensagem: #4
RE: Windows no Boot Camp!!
Eu tenho um Mac com uma configuração semelhante, e qdo uso o windows e corro programas mais pesados (Photoshop, jogos, muitos programas abertos em simultâneo, ...) isso tb me acontece.

Mas só noto isso quando a ventoínha acelera e fica super barulhenta... Mas passado algum tempo volta tudo ao normal...

Pode ser mais específico com o problema? Ou é só a ventoínha que o incomoda?

MacBook Pro 15" (Mid 2010) w/ Mac OSX 10.9.1 Mavericks & Windows 7 BootCamp'd
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-01-2012, 17:39 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-01-2012 17:41 por jccmb.)
Mensagem: #5
RE: Windows no Boot Camp!!
Quando estou a trabalhar no único programa (autocad) começa a dar aviso que a temperatura passou os 80º e como é óbvio as ventoinhas disparam.

Agora como referi o meu windows tem muitos recursos desligados, tanto é que só tenho 40 processos a decorrer +/-.

Já agora, realizas-te algum update da tua memoria (se sim qual a marca da mesma).

obrigado,
att,
jccmb

MacBook Pro 2,66Ghz Intel Core i7 de 4GB 1067 MHz DDR3.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-01-2012, 18:57
Mensagem: #6
RE: Windows no Boot Camp!!
Pelo que estive a ver na Internet, o AutoCAD é um programa intensivo para a CPU, pelo que pode ser o próprio programa que está a requisitar muito a CPU e este começa a aumentar a temperatura até soar o alarme...

Eu não sei mais como ajudar. Sei que em tempos tive no OSX um programa que monitorizava as temperaturas e ventoínhas e notei que por vezes ele chegava aos 95º (claro que as ventoínhas disparavam imediatamente), por isso, penso que pode ser mesmo do design...

O que sugiro é evitar tapar as saídas de calor (a ranhura do monitor e o teclado) e arranjar um cooling pad para o Mac.
___
Eu comprei o meu Mac em regime BTO, pelo que quando o recebi já tinha os 8GB de RAM... Pelo que não sou capaz de dar mais informações sobre isso...

Mas vão aqui alguns sites que podem ajudar:
http://guides.macrumors.com/Buying_RAM
http://support.apple.com/kb/HT1270?viewlocale=en_US

MacBook Pro 15" (Mid 2010) w/ Mac OSX 10.9.1 Mavericks & Windows 7 BootCamp'd
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-01-2012, 00:13
Mensagem: #7
RE: Windows no Boot Camp!!
Obrigado pela ajuda, Tiagoling15.....

abc,
jccmb

MacBook Pro 2,66Ghz Intel Core i7 de 4GB 1067 MHz DDR3.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-01-2012, 13:26
Mensagem: #8
Mac RE: Windows no Boot Camp!!
Viva,

Penso que já resolvi a questão de temperatura no macbook pro. Eu alem do Boot Camp utilizo a maquina virtual mas o problema de temperatura é igual quando utilizo o autocad.

Andei a pesquisar e há gente que utiliza o seguinte software smcFanControl 2.2.2 released, que permite por as "fans" as rotações que queremos, logo temos um arrefecimento constante.

A Apple opta pelo silencio e não pelo arrefecimento, logo vamos ter mas aquecimento do que arrefecimento.

Não sei se será opção mais correcta, mas tem funcionado.

Obrigado,
att,
jccmb

MacBook Pro 2,66Ghz Intel Core i7 de 4GB 1067 MHz DDR3.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)