Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Vendido] Ford Fiesta 1.8 TD (Novo preço)
24-01-2012, 01:17
Mensagem: #11
RE: [Vendo] Ford Fiesta 1.8 TD (Excelente estado)
Mas o cá da casa é o SDI, é o tanque de combate.
Não anda, mas tb não parte Smile

Muito cuidado com os Ibizas, são carros de "escáfia", fácilmente são reprogramados, e nunca sabes o que vem lá dentro.

Talvez o ideal, mas tu é que sabes, é um Ibiza 1.9 de 90cv.
dos 1.9, são os que a malta menos pegava para fazer avarias e aumenta a probabilidade de ter sido bem estimado.

Genericamente, não curto motores diesel VW, mas este 1.9 a nível de fiabilidade é muito interessante.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-01-2012, 01:23
Mensagem: #12
RE: [Vendo] Ford Fiesta 1.8 TD (Excelente estado)
(24-01-2012 01:17)JPedrosa Escreveu:  Mas o cá da casa é o SDI, é o tanque de combate.
Não anda, mas tb não parte Smile

Muito cuidado com os Ibizas, são carros de "escáfia", fácilmente são reprogramados, e nunca sabes o que vem lá dentro.

Talvez o ideal, mas tu é que sabes, é um Ibiza 1.9 de 90cv.
dos 1.9, são os que a malta menos pegava para fazer avarias e aumenta a probabilidade de ter sido bem estimado.

Genericamente, não curto motores diesel VW, mas este 1.9 a nível de fiabilidade é muito interessante.

Por acaso, quero comprar uma 1.9 110 cv, e relativamente a alterações de potência e de mecânica, o meu irmão percebe de mecânica e vai comigo para ver se existem alterações Wink

Mas agradeço o conselho Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-01-2012, 02:56
Mensagem: #13
RE: [Vendo] Ford Fiesta 1.8 TD (Excelente estado)
Por vezes não consegues perceber alterações, principalmente se estivermos a falar de reprogramações.
Mas mesmo isso, não tem qualquer tipo de mal, desde que tenham sido feitas com pés e cabeça e não sejam para andar a fazer "asneiras" ou asneiras mesmo.

Cá em casa, todos estão com reprogramação de centralina, nada de muito exagerado, apenas para baixar os consumos e colocar o motor mais solto.
Muito sinceramente nunca gostei muito das Ibizas, não pela estética mas sim pela falta de segurança que me transmitiam.
Os motores VAG são bons, mas muito nervosos e no caso as Ibiza nem sempre correspondiam ao que tem no motor.

As GT TDI era uma desgraça, as TDI de 110 (Meados de 2001) pouco travavam as mais recentes não cheguei a tocar-lhes.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-01-2012, 11:49
Mensagem: #14
RE: [Vendo] Ford Fiesta 1.8 TD (Excelente estado)
(24-01-2012 02:56)RaCcOn Escreveu:  Por vezes não consegues perceber alterações, principalmente se estivermos a falar de reprogramações.
Mas mesmo isso, não tem qualquer tipo de mal, desde que tenham sido feitas com pés e cabeça e não sejam para andar a fazer "asneiras" ou asneiras mesmo.

Cá em casa, todos estão com reprogramação de centralina, nada de muito exagerado, apenas para baixar os consumos e colocar o motor mais solto.
Muito sinceramente nunca gostei muito das Ibizas, não pela estética mas sim pela falta de segurança que me transmitiam.
Os motores VAG são bons, mas muito nervosos e no caso as Ibiza nem sempre correspondiam ao que tem no motor.

As GT TDI era uma desgraça, as TDI de 110 (Meados de 2001) pouco travavam as mais recentes não cheguei a tocar-lhes.

Eu por acaso, nunca tive nenhuma e as únicas que gosto são as 6k2 (2000 e 2001) porque de resto, detesto a estética Confused

Acredito que sim, mas realmente com um rebaixamento, e tratar dos travôes, fico com um carro que sempre quis ter (tirando o Vw Scirocco Tongue )
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-01-2012, 11:59
Mensagem: #15
RE: [Vendo] Ford Fiesta 1.8 TD (Excelente estado)
Mandando isso para o chão, ficas é com um bicho rijo que nem c*rnos, mas cada um sabe das suas costas Big Grin

Tenho uma imbirração com os Ibizas que é uma coisa doida, é que são quase sempre conduzidos por espertos de boné de pala Smile
Ainda hoje entalei um que me queria passar pela direita, em pleno transito da IC19, mas lhe faltou ... pulmão Smile Muito gostam de serpentear pelo transito, gostava de os ver era no Autódromo ali perto, ali ficam menos homens, ficam mais pequeninos, e menos arrogantes Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-01-2012, 12:05
Mensagem: #16
RE: [Vendo] Ford Fiesta 1.8 TD (Excelente estado)
(24-01-2012 11:59)JPedrosa Escreveu:  Mandando isso para o chão, ficas é com um bicho rijo que nem c*rnos, mas cada um sabe das suas costas Big Grin

Tenho uma imbirração com os Ibizas que é uma coisa doida, é que são quase sempre conduzidos por espertos de boné de pala Smile
Ainda hoje entalei um que me queria passar pela direita, em pleno transito da IC19, mas lhe faltou ... pulmão Smile Muito gostam de serpentear pelo transito, gostava de os ver era no Autódromo ali perto, ali ficam menos homens, ficam mais pequeninos, e menos arrogantes Big Grin

Por acaso já andei em bastantes Seat's Sport, e nunca nenhuma me desiludiu em termos de dureza de suspensão.

As seat's para mim, são como as mulheres, baixinhas é que são boas Tongue

Acredito que sim, mas esses tambem em vez de os porem bonitos, "azeitam-nos".

Para bem basta um rebaixamento, umas jantes fixes, e pelicula nos vidros de trás, e não mexo mais.

E quanto ao trânsito, nunca fui muito de me meter em aventuras Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-01-2012, 18:28
Mensagem: #17
RE: [Vendo] Ford Fiesta 1.8 TD (Excelente estado)
Sobre a SEAT... tenho uma opinião muito pessoal.
Não é marca automóvel. É uma montadora!
Abriu em 1953 e, sob licença FIAT, montava FIATs sob o nome SEAT. Isto durou até 1982, ano em que a FIAT largou a SEAT e esta passar para a Volkswagenwerk AG, em 1983. Em 1986 foi "oficializada" a passagem para a Volkswagen.
De resto... os interiores confundem-se com os Volkswagen e os motores são... Volkswagen.
O que não quer dizer que é mau. Apenas não lhe chamo marca automóvel...

LOL
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)