Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
configurar câmara ip para funcionar no iphone
27-01-2012, 15:27
Mensagem: #1
iPhone configurar câmara ip para funcionar no iphone
Olá a todos,

venho pedir a a experiencia de quem tem ou ja teve uma câmara por IP.

Possuo a seguinte câmara:

Marca: WANSCAM;
MODELO: AH-C2WA-B168;

Site da câmara:

http://www.wanscam.com/product/product_show_24905.html

Situação do Problema:

1-recebi a câmara e conectei-a por cabo de rede;
2-entrei na rede com o ip da câmara, dados login predefinidos de fabrica e consegui a ceder sem dificuldade.
3-ao instalar os ficheiros da câmara que sao: OCX(ip câmara player); seach tool(o localizador da câmara na rede, usando o ip address). nao consegui detectar a câmara na rede, simplesmente coloco find e não encontro, e estou a usar um computador ligado na mesma rede que a câmara.

visto isto,

4- li num vídeo de configuração da CAM, para tentar fazer "reset", caso ela não seja localizada na rede. foi o que eu fiz.
5-neste momento nem me consigo conectar a CAM, coloco o endereço, neste caso: http://192.168.1.99:99/; e a pagina não acede a CAM, alguém sabe porque me esta a acontecer isto?

Outra situação importante para mim é,

Conseguir conectar CAM a rede por wi-fi (que antes do reset, consegui configurar a rede), e conseguir conectar-me a CAM em qualquer outro lugar, fora de casa. seja, por PC, iphone, ipad.

esta CAM traz também na parte inferior um "Remote address: demo.88safe.com", e password DDNS.
Nisto gostaria de alguma ajuda de como posso configurar esta CAMno meu roter , que é o ZONHUB, que ja tem forma de configurar o DDNS. Mas apenas fornece serviço para:

changeip.com; dtdns.com; dyndns.org; dyndns.org; no-ip.com;

Sei também que estes sites de fornecimento de DDNS, são pagos. Existe forma de contornar isto?

NOTA: pretende ter a CAM ligada a rede, sem nenhum outro computador de casa necessitar estar ligado. Poder aceder a CAM em outro lugar sem dificuldade.




alguma ajuda seria muito bem recebida.

obrigado,
Rafael Araújo - rafaelfoaraujo@gmail.com
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-01-2012, 14:49
Mensagem: #2
RE: configurar câmara ip para funcionar no iphone
Viva,

A cam deve ter um nome especifico..Em vez de usares o ip para acesso a cam, tenta usar o nome.
Caso nao consigas ou nao saibas, tenta ligar a cam directamente no pc e executa o "search tool" para ver se detecta alguma coisa.

Quanto ao wifi, é possivel, é tudo uma questao de configuracao..
Quanto ao acesso remoto, nem todos os servicos que mencionaste sao pagos.
Acesso via produtos apple, nao te consigo garantir ainda mas, provavelmente, vais necessitar de um software ou driver para conseguir aceder.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-01-2012, 19:26 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-01-2012 20:02 por rafaelfoaraujo.)
Mensagem: #3
RE: configurar câmara ip para funcionar no iphone
(31-01-2012 14:49)brunoantunes Escreveu:  Viva,

A cam deve ter um nome especifico..Em vez de usares o ip para acesso a cam, tenta usar o nome.
Caso nao consigas ou nao saibas, tenta ligar a cam directamente no pc e executa o "search tool" para ver se detecta alguma coisa.

Quanto ao wifi, é possivel, é tudo uma questao de configuracao..
Quanto ao acesso remoto, nem todos os servicos que mencionaste sao pagos.
Acesso via produtos apple, nao te consigo garantir ainda mas, provavelmente, vais necessitar de um software ou driver para conseguir aceder.

obrigado pela resposta e ajuda.

neste momento fiz o teste de ligar a cam directamente ao pc, como falou e o que aconteceu foi que as luzes da cam continuam a piscar mas no entanto nas (nas ligações de rede, no próprio controlador da rede local do cabo ethernet) diz "rede nao identificada".

visto ja ter tentado tambem usar dois programas o(IP Camera Finder e o Search Tool) ter notado que ele so detecta a minha rede wireless e nao identificar nenhuma câmara tanto num como no outro.

agradeço a ajuda


noto agora que depois de insistir a fazer reset a CAM antes ficava com as duas luzes acesas da ligação de rede, com a verde a piscar de vez em quando. neste momento as duas estão sempre a piscar em simultâneo.

alguém me sabe ajudar?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-02-2012, 16:17
Mensagem: #4
RE: configurar câmara ip para funcionar no iphone
Viva,

A mensagem "rede nao identificada" é normal para o tipo de ligacao que foi efectuada.

Os programas foram usados depois de ligar a camera directamente no pc?

Por alguma razao a cam nao está a permitir a ligacao..que instrucoes existem no manual para reset á camera??

Se houver possibilidade, testa noutro pc onde nao tenha sido instalado nada.

Quanto as luzes, trata-se apenas da comunicacao entre os equipamentos..o facto de nao ficarem fixas, presumo que seja por nao conseguir comunicar com sucesso.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)