Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Gravar som online
25-01-2012, 14:00
Mensagem: #1
Gravar som online
Olá. No ano passado antes de ter tido um erro no pc, encontrei um site que me faz muito jeito. Como tive um problema no pc acabei por perder a localização do site que só apenas fui uma vez e nem sequer me registei.

A ideia é gravar um som, como se trata-se do youtube, mas este é só para som, e conseguirmos que apareça o player do som que ficou gravado nesse site na conta que criamos no nosso site ou blogue.

Encontrei hoje este: http://www.alsacreations.fr/dewplayer-en.html

É do género, mas este que encontrei hoje acho que temos de gravar o som no nosso servidor. O que procuro fica gravado no site deles.

Quem souber de um site dedicado a este tipo de inventos agradecia a partilha.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-01-2012, 16:00
Mensagem: #2
RE: Gravar som online
Olá Smile

Vê este,

DivShare

Citar:Free option includes uploading up to 200 MB at a time. All MP3s are automatically placed in our embeddable streaming MP3 player upon uploading. The audio can be streamed from the download page and can be embedded on any blog, site or profile. Adding two or more MP3s to a folder will automatically create a playlist.

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-01-2012, 17:01 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-01-2012 17:01 por redefoca.)
Mensagem: #3
RE: Gravar som online
Pelo site nao foi este que tinha visto. Mas estou a exprimentar o que me disseste que à primeira vista parece ser bom. Quando tiver novidades acrescentarei o tópico.

Obrigado pela ajuda Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-01-2012, 17:21
Mensagem: #4
RE: Gravar som online
Encontrei um também muito interessante Smile

https://audioboo.fm/
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)