Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O meu blog
11-11-2008, 14:38 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-11-2008 23:26 por Sheik.)
Mensagem: #1
O meu blog
ola pessoal,


venho apresentar-vos o meu blog:

(conteúdo removido de acordo com o regulamento)

Ainda é recente mas já publiquei algumas coisas, gostava que fossem passando por lá.Wink

[Imagem: benfica.gif]
[Imagem: portugal.jpg]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-11-2008, 15:42
Mensagem: #2
RE: O meu blog
A iniciativa é boa.

Saudações benfiquistas. Smile

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-11-2008, 18:27
Mensagem: #3
RE: O meu blog
(11-11-2008 15:42)Malamen Escreveu:  A iniciativa é boa.

foi o que eu pensei por isso decidi avançar, e criá-lo

espero que gostem

(11-11-2008 15:42)Malamen Escreveu:  Saudações benfiquistas. Smile

igualmenteBig Grin

[Imagem: benfica.gif]
[Imagem: portugal.jpg]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-11-2008, 22:46 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-11-2008 22:49 por Lápis Azul.)
Mensagem: #4
RE: O meu blog
Não sabia que eras lampião... Que desilusão... Este forum anda muito mal frequentado, 'tá cheio de benfiqueiros! Mr Green

E sempre vais escrever sobre tudo o que se passa no teu "benfas" ou só sobre as vitórias? É que se for sobre as vitórias, julgo que pouco terás para escrever... Big Grin

Boa sorte nesse teu novo projecto e um abraço dum portista...

Allez, Porto, allez...
Nós somos a tua voz...
Queremos essa vitória...
Conquistada por vós...
Allez, Porto, allez...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-11-2008, 22:47
Mensagem: #5
RE: O meu blog
Olá Ricardo,

Infelizmente, serei obrigado a remover o link para o mesmo, neste tópico, já que está bem claro e previsto, a condenação deste tipo de conteúdos no Regulamento do nosso Fórum. Poderás no entanto, e como aconteceu em situações anteriores, colocar essa mesma hiperligação na tua assinatura.

Queria aproveitar para agradecer a tua participação no nosso Fórum, ao invés de te teres registado exclusivamente para publicitar o teu blog. Embora, por esta mesma razão, a tua atitude não seja comparável a outras que já aqui se passaram, e, talvez, menos má, seria incoerente permitir este tópico.

Atentamente,
Ricardo Ferreira
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-11-2008, 23:10
Mensagem: #6
RE: O meu blog
(11-11-2008 22:46)Lápis Azul Escreveu:  E sempre vais escrever sobre tudo o que se passa no teu "benfas" ou só sobre as vitórias? É que se for sobre as vitórias, julgo que pouco terás para escrever... Big Grin

Vai ser sobre tudo, claro que as vitórias vão ter um gosto especial em comentar, e vão ser tantas ao contrário do que tu dizesBig Grin

(11-11-2008 22:46)Lápis Azul Escreveu:  Boa sorte nesse teu novo projecto e um abraço dum portista...

Obrigado, abraços de portistas também são bem-vindosTongue




(11-11-2008 22:47)m4n_in_bl4ck Escreveu:  Olá Ricardo,

Infelizmente, serei obrigado a remover o link para o mesmo, neste tópico, já que está bem claro e previsto, a condenação deste tipo de conteúdos no Regulamento do nosso Fórum. Poderás no entanto, e como aconteceu em situações anteriores, colocar essa mesma hiperligação na tua assinatura.

Queria aproveitar para agradecer a tua participação no nosso Fórum, ao invés de te teres registado exclusivamente para publicitar o teu blog. Embora, por esta mesma razão, a tua atitude não seja comparável a outras que já aqui se passaram, e, talvez, menos má, seria incoerente permitir este tópico.

Atentamente,
Ricardo Ferreira


Peço imensa desculpa, li as regras do forum mas como estou registado em tantos foruns, ás vezes troco as regras todas, vou ter de fazer uma revisão ás regras.

Mais uma vez peço desculpa

[Imagem: benfica.gif]
[Imagem: portugal.jpg]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)