Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
iPhone
02-02-2012, 14:09
Mensagem: #11
RE: iPhone
Concordo, mas como sou um jovem não ganho meu, para poder ter um tarifario de valor superior com acesso a net, ainda por cima, tenho wireless na univ, em casa, e ainda disponho da zon fon net free, que me da varios spots, até na minha paragem de autocarro, portanto para ja serve muito bem !

Claro que faz mais sentido isso nem se poe em causa, mas naquel sitio que tava nao tinha acesso a internet, dai uma solução rapida o bluetooth !

não sei se será bem assim, porque eu vejo os meus email no mac, e o iphone ainda tenho os email que ja li por ler, e continua a descarregar.. em termos de autonomia não estou tão a par, mas dúvido que seja uma diferença brutal. Do meu ponto de vista foi muito mais facil pelo gmail que não tive problema nenhum.existem mais clientes com informação básica que com informação profissional, dai a Google "se andar a safar melhor" no mercado a todo os niveis !

Cumprimentos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-02-2012, 00:33
Mensagem: #12
RE: iPhone
Lol,

Bem, lê aqueles dois links que coloquei sobre POP3 e IMAP...não se trata de limitações mas sim de protocolos e maneiras de acesso diferentes.

Mas basicamente.
POP3, descarrega o mail para a memória do teu equipamento sempre que existem novas mensagens, mas não mexe no servidor, apenas lê.

IMAP, cada vez que queres ver o mail ele vai ao servidor verificar como está lá e é assim que te mostra, todas as alterações que fizeres irão reflectir-se no servidor e vice-versa.

Pessoalmente prefiro usar POP3, gera menos trafego e consequentemente faz com que gaste menos bateria. Para além de que tenho os mails sempre disponíveis para consulta, mesmo que não tenha acesso a Internet.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)