Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Password PDF
01-02-2012, 11:05
Mensagem: #1
Password PDF
Viva pessoal.

Alguém conhece um bom software que dê para proteger (relativamente bem) os PDF?

Eu não quero uma password para abrir mas sim limitar coisas como a impressão em alta resolução e o ctrl+c.

O programa que estou a usar faz a encriptação a 256 bit AES e com esta password - hoy%salic$MOw~HoNer#43 - usando um programa que retira as passwords de pdf, a pass é removida passado alguns segundos.

Alguma solução mais "resistente"?

Obrigado,

kodiak
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-02-2012, 12:12
Mensagem: #2
RE: Password PDF
Olá Smile

Esse programa que usas não tem uma opção para desactivar a cópia de conteúdo e impressão? Normalmente é na parte da segurança.

Mas, sabes como as coisas funcionam, há sempre formas de retirar as protecções.

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-02-2012, 12:20
Mensagem: #3
RE: Password PDF
(01-02-2012 12:12)nioxys Escreveu:  Olá Smile

Esse programa que usas não tem uma opção para desactivar a cópia de conteúdo e impressão? Normalmente é na parte da segurança.

Mas, sabes como as coisas funcionam, há sempre formas de retirar as protecções.

Sim. Tem. O problema é que coloca essas protecções mas o software remove rapidamente a protecção....Eu sei que há sempre volta a dar mas pensava que existisse alguma coisa para tornar as protecções dos pdf um bocado mais resistentes...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-03-2012, 03:02
Mensagem: #4
RE: Password PDF
Boa noite,
Lamento infomar, mas em termos de protecção de PDF não é facil encontrares o que pretendes. Não sei qual a finalidade e em que ambiente pretendes utilizar, mas por exemplo, se é para ter uma "flyer" para mostrar e evitar o uso, deverás usar dois docs: o original e outro com marca de agua e sem a qualidade final.
(foi somente uma sugestão, pois como disse não sei qual a finalidade)
abc.

"It's not important what you know, but what you do with your knowledge!" (hipotuga)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)