Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sony Vaio VPCZ21X9Z
02-02-2012, 01:03
Mensagem: #1
Sony Vaio VPCZ21X9Z
Vende-se portátil Sony Vaio VPCZ21X9Z, comprado em Outubro de 2011, foi pouco usado durante estes 3meses. Está como novo e sem qualquer marca de uso, vai acompanhado de todos os acessórios originais. É um portátil excelente, o topo de gama da Vaio. Arranca o Windows em menos de 15 segundos.

Características do Sony Vaio VPCZ21X9Z:
Marca Sony

Tipo Mobilidade
Processador Intel Core i7-2620QM Dual Core (Sandy Bridge)
Frequência Processador 2,7 GHz
Turbo Boost 3,4 GHz
Cache Processador 4 MB
Memória RAM 8 GB
Tipo Memória RAM DDR3-1333
Dimensão Ecrã 13,1 '
Tipo Ecrã LCD HD 1600x900 pixels
Placa Gráfica Intel HD Graphics 3000
Sistema Áudio 16-bit Stereo
Altifalantes e microfone integrados
Codec Dolby Home Theater v4
Drive Óptica Gravador DVD±RW Dual Layer
Leitor de Cartões SD Card
Memory Stick Duo
MagicGate
Câmara Sim, HD
Comunicações Wireless LAN 802.11n
Bluetooth 2.1+EDR
Rede 10/100/1000
Interfaces 1x USB2.0
VGA
HDMI
Jack 3,5mm
Sistema Operativo Windows 7 Home Premium 64-bit
Software VAIO Gate
VAIO Care
VAIO Transfer Support
VAIO Update
VAIO Smart Network
McAfee Internet Security (30 dias)
McAfee Online Backup (30 dias)
Windows Live Essentials 2011
Microsoft Office Starter 2010
Internet Explorer 9
Adobe Reader 10
Bateria Polímero de Lítio (Li-Po)
Autonomia (estimativa) 7 Horas
Outras Funcionalidades Botão 3D
Autoiluminação
Acessórios Adaptador de corrente CA VGP-AC19V49
Dimensões 330 x 16,65 x 210 mm
Peso 1,18 Kg

Fotos da maquina:

[Imagem: dsc02527k.jpg]
[Imagem: dsc02533r.jpg]
[Imagem: dsc02542bt.jpg]
[Imagem: dsc02544w.jpg]
[Imagem: dsc02551n.jpg]
[Imagem: dsc02552m.jpg]
[Imagem: dsc02554yk.jpg]

O valor pedido pelo portátil é 1999€(negociável), o valor de venda nas lojas é em média 2.500€.
Esclareço qualquer dúvida é só contactarem. Se quiserem fotos mais detalhadas avisem.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-02-2012, 02:30
Mensagem: #2
RE: Sony Vaio VPCZ21X9Z
Recomendo que adiciones o motivo de venda. Wink

veni, vidi, vici

[Imagem: Hard.gif]
[Imagem: Soft.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-02-2012, 03:10
Mensagem: #3
RE: Sony Vaio VPCZ21X9Z
(03-02-2012 02:30)Rui C. Escreveu:  Recomendo que adiciones o motivo de venda. Wink

Porquê? Qual a relevância? Em que influencia isso?
Não faz parte das Regras dos Classificados, talvez por... não fazer sentido!
Quem estiver interessado... quer saber o preço, o estado, as condições de pagamento... o feedback do vendedor... a razão da venda parece ser irrelevante.
Eu posso vir vender um portátil... que te interessa a razão pelo qual o faço?
Se me perguntares... como podes confirmar a minha resposta? Olha... porque me apetece, porque vou comprar outro (como sabes se vou?), porque preciso de dinheiro (como vais saber se preciso?)... etc!

Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-02-2012, 19:09
Mensagem: #4
RE: Sony Vaio VPCZ21X9Z
(03-02-2012 03:10)BladeRunner Escreveu:  
(03-02-2012 02:30)Rui C. Escreveu:  Recomendo que adiciones o motivo de venda. Wink

Porquê? Qual a relevância? Em que influencia isso?
Não faz parte das Regras dos Classificados, talvez por... não fazer sentido!
Quem estiver interessado... quer saber o preço, o estado, as condições de pagamento... o feedback do vendedor... a razão da venda parece ser irrelevante.
Eu posso vir vender um portátil... que te interessa a razão pelo qual o faço?
Se me perguntares... como podes confirmar a minha resposta? Olha... porque me apetece, porque vou comprar outro (como sabes se vou?), porque preciso de dinheiro (como vais saber se preciso?)... etc!

Wink

Eu não tive por base as regras dos classificados, daí não ter sequer feito uma associação a elas no meu tópico.
Eu simplesmente dei um conselho de forma ao vendedor evitar questões que muito provavelmente lhe vão surgir (por exemplo, eu não compro artigos usados sem saber o motivo de venda e conheço algumas pessoas que fazem o mesmo). Não sei se andas muito pelo eBay, leiloes.net, miau.pt, mas, quando se vende um artigo usado, é quase certo o classificado dizer o motivo da venda. Se o vendedor prega uma mentira ao comprador, isso fica-lhe na consciência (ou não, talvez seja esse o problema de muita gente).
E como eu disse, "recomendo", não obrigo. Foi uma sugestão e se o responsável pelo classificado não quiser aceitar, não aceita.

veni, vidi, vici

[Imagem: Hard.gif]
[Imagem: Soft.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-02-2012, 19:22 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-02-2012 19:23 por BladeRunner.)
Mensagem: #5
RE: Sony Vaio VPCZ21X9Z
Continuo sem perceber a relevância desse factor.
O que é que interessa saber porque o vendedor quer vender?
Achas que a resposta alguma vez será...
- epá, isto está avariado, mas funciona...
- isto não vale nada e eu quero é ver-me livre disso...
... etc.
É que excluindo este tipo de coisa, é-me indiferente se ele vai comprar outra coisa, mas de outra cor, ou se vai fazer um upgrade, se já não gosta, se se fartou...
Achas relevante? Para quê?
Relevante é toda a informação e imagens que ele colocou no post! Bem completo!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-02-2012, 20:26 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-02-2012 20:28 por Rui C..)
Mensagem: #6
RE: Sony Vaio VPCZ21X9Z
(03-02-2012 19:22)BladeRunner Escreveu:  Continuo sem perceber a relevância desse factor.
O que é que interessa saber porque o vendedor quer vender?
Achas que a resposta alguma vez será...
- epá, isto está avariado, mas funciona...
- isto não vale nada e eu quero é ver-me livre disso...
... etc.
É que excluindo este tipo de coisa, é-me indiferente se ele vai comprar outra coisa, mas de outra cor, ou se vai fazer um upgrade, se já não gosta, se se fartou...
Achas relevante? Para quê?
Relevante é toda a informação e imagens que ele colocou no post! Bem completo!

Eu gosto de saber essa informação. Acho que transmite confiança ao comprador, mas aí está, é a minha opinião. Eu deixei uma recomendação, que não passou disso. Acho que estás a fazer uma tempestade num copo de água; não me importei que dissesses que achavas que não tinha interesse nenhum, tudo bem, agora alongar um assunto que nada diz respeito ao tópico...
Não vou continuar a discussão, tendo em conta que já falei o suficiente quando não tenho interesse nenhum no artigo.
Peço desculpa ao vendedor.

veni, vidi, vici

[Imagem: Hard.gif]
[Imagem: Soft.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-02-2012, 22:52
Mensagem: #7
RE: Sony Vaio VPCZ21X9Z
A razão da venda é fazer dinheiro, o portátil está praticamente novo, como se tivesse a sair da loja.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-02-2012, 23:51 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-02-2012 23:53 por BladeRunner.)
Mensagem: #8
RE: Sony Vaio VPCZ21X9Z
(03-02-2012 20:26)Rui C. Escreveu:  
(03-02-2012 19:22)BladeRunner Escreveu:  Continuo sem perceber a relevância desse factor.
O que é que interessa saber porque o vendedor quer vender?
Achas que a resposta alguma vez será...
- epá, isto está avariado, mas funciona...
- isto não vale nada e eu quero é ver-me livre disso...
... etc.
É que excluindo este tipo de coisa, é-me indiferente se ele vai comprar outra coisa, mas de outra cor, ou se vai fazer um upgrade, se já não gosta, se se fartou...
Achas relevante? Para quê?
Relevante é toda a informação e imagens que ele colocou no post! Bem completo!

Eu gosto de saber essa informação. Acho que transmite confiança ao comprador, mas aí está, é a minha opinião. Eu deixei uma recomendação, que não passou disso. Acho que estás a fazer uma tempestade num copo de água; não me importei que dissesses que achavas que não tinha interesse nenhum, tudo bem, agora alongar um assunto que nada diz respeito ao tópico...
Não vou continuar a discussão, tendo em conta que já falei o suficiente quando não tenho interesse nenhum no artigo.
Peço desculpa ao vendedor.

O mal... hoje em dia, é o pessoal atirar umas para o ar... depois, se alguém comenta, critica, discute, questiona... é fazer uma tempestade num copo de água!
Meu caro... que tempestade?
Apenas te questionei duas vezes... acerca de algo irrelevante para o contexto... mas alguém quer saber porque raio é que o vendedor esta a vender? a resposta é dada por ele mesmo... no quote seguinte...
... e não tinhas interesse no artigo... olha se tivesses, ainda pedias o certificado de habilitações e o registo criminal!
LOL

(03-02-2012 22:52)santosjoao Escreveu:  A razão da venda é fazer dinheiro, o portátil está praticamente novo, como se tivesse a sair da loja.

E não é a razão, que no fim, nos leva a vender algo? Pois...
Se calhar alguém pensou que tinhas tido um arrufo com ele... o portátil...
Boa venda!
O teu post até está bem explícito e completo!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-02-2012, 18:38
Mensagem: #9
RE: Sony Vaio VPCZ21X9Z
O Rui C. deu um conselho ao vendedor, com a maior das boas vontades.

BladeRunner, por favor, não há necessidade para escrever de forma agressiva. Ninguém insultou ninguém e não é preciso passar atestados de estupidez.

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-02-2012, 03:38 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-02-2012 03:55 por BladeRunner.)
Mensagem: #10
RE: Sony Vaio VPCZ21X9Z
(05-02-2012 18:38)Ana Escreveu:  O Rui C. deu um conselho ao vendedor, com a maior das boas vontades.

BladeRunner, por favor, não há necessidade para escrever de forma agressiva. Ninguém insultou ninguém e não é preciso passar atestados de estupidez.

Ana... se tens algo a dizer... diz de uma vez!
É de mau tom andar com fretes a passar raspanetes em público!
Já não é a primeira vez.
Já por mais de uma vez, faltas à verdade. Onde é que eu passei atestados de estupidez? Isso são ilações tuas... mas não julgues as minhas acções como as tuas! Exemplo: http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=9608&page=2
Esclareceste a minha questão, lá? Não...
Eu entendo que sintam necessidade de provocar uma qualquer "resposta" minha... com que intenção, ainda não sei, mas desconfio!
Aliás... tens tempo para vir aqui passar o raspanete... mas para responder às questões, já és muito ocupada!
No tópico do link acima postado... puseste palavras na minha boca, literalmente "escrevendo"... nunca justificaste, apesar de eu te ter questionado!
Agora vens aqui, gastar o teu precioso tempo, segundo o que apregoaste noutro sitio, para isto?
Agressivo?
Mas minha cara... agressivo?
Então vamos lá ver a agressividade... e quero ver se respondes, finalmente.
Quem é que andou aqui a insultar outros?
Quem é que andou aqui a chamar outros de frustrados, acéfalos e coisas do género?
Vieste cá chamar à atenção? Não reparei... veio alguém? Não reparei...
E o user em questão que não se incomode... isto não é para ele. Serve apenas de exemplo...
Vieste, Ana?
Não?
Isto é pior, para merecer a tua atenção? Andas muito selectiva...
Repara... não envias pms... e quando envias, uma vez, mandas na mesma os raspanetes em público... logo, as respostas são em público!
Manda é um pm a dizer qual a verdadeira intenção desta selectividade... é que ultimamente os raspanetes são só para um... quando já por ai vi outras situações em que nada se passa!
Vou esperar pela resposta, ok? Obrigado!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)