Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Partilhar ligação com casa a 600m
03-02-2012, 13:10 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-02-2012 13:11 por BiG_SerGiO.)
Mensagem: #1
Partilhar ligação com casa a 600m
Bom dia, sou um pouco leigo nestas coisas e por isso venho pedir a vossa ajuda Wink

Tenho um Modem/Router TD-W8960N e pretendo partilhar a minha ligação por wifi com uma outra casa que fica aproximadamente a 600m. Após fazer algumas pesquisas encontrei dois produtos dentro da mesma gama de preços... O TL-WA5210G e o TL-ANT2424B. A minha questão é, qual será o melhor para o meu caso? Basta comprar um destes equipamentos ou são necessários mais acessórios? Digo isto porque nas imagens que vejo do primeiro, aparecem sempre dois, devo ter um na minha casa e outro na segunda casa para receber o sinal? Um portátil conseguirá receber o sinal na segunda casa ou é necessário colocar outro access point para receber e transmitir novamente o sinal?

Agradeço todas as sugestões e esclarecimentos.
Obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-02-2012, 14:08
Mensagem: #2
RE: Partilhar ligação com casa a 600m
Viva,

Antes de mais, vai aqui para te apresentares ao pplware.

Em segundo, o manual dos equipamentos responde a tua própria pergunta. Sao necessarios 2 equipamentos em cada ponta para transmitir o sinal.

Em terceiro, antes de comprares as antenas, já confirmaste se chega algum sinal na segunda casa?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-02-2012, 15:34
Mensagem: #3
RE: Partilhar ligação com casa a 600m