Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Paypal
12-06-2012, 15:10
Mensagem: #11
RE: Paypal
Vou aproveitar o tópico para uma questão. Tenho mesmo de ter o Visa para validar a minha conta do Paypal?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-06-2012, 16:24 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-06-2012 16:24 por RaCcOn.)
Mensagem: #12
RE: Paypal
(07-02-2012 03:48)AmdM Escreveu:  Mas esses 1.50€ ficam na conta paypal para usares e é descontado na próxima compra.

Errado.

[/quote]

Certo mesmo, ao confirmares um cartão de crédito através do paypal eles vão debitar 1.50€ do mesmo...no extrato do teu cartão irá aparecer essa transação com um ID...é esse ID que tens de colocar no website do paypal...após essa confirmação a tua conta paypal fica automaticamente com 1.5€ de saldo que podes gastar a tua vontade...
É suposto só fazeres isso de longe a longe pois o cartão de crédito expira em média de 2 em 2 anos e segundo fonte não oficiais, ao fim de 15 cartões de crédito inseridos na conta poderás ficar com a tua conta bloqueada de forma definitiva por suspeitas de tentativa de burla.

(12-06-2012 15:10)MegaDevoMan Escreveu:  Vou aproveitar o tópico para uma questão. Tenho mesmo de ter o Visa para validar a minha conta do Paypal?

é conveniente...visa ou mastercard.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-06-2012, 17:46
Mensagem: #13
RE: Paypal
(14-06-2012 16:24)RaCcOn Escreveu:  Certo mesmo, ao confirmares um cartão de crédito através do paypal eles vão debitar 1.50€ do mesmo...no extrato do teu cartão irá aparecer essa transação com um ID...é esse ID que tens de colocar no website do paypal...após essa confirmação a tua conta paypal fica automaticamente com 1.5€ de saldo que podes gastar a tua vontade...
É suposto só fazeres isso de longe a longe pois o cartão de crédito expira em média de 2 em 2 anos e segundo fonte não oficiais, ao fim de 15 cartões de crédito inseridos na conta poderás ficar com a tua conta bloqueada de forma definitiva por suspeitas de tentativa de burla.

Não é bem assim. Eu sempre usei o MBnet, isto porque não tenho cartão de crédito, nem pretendo ter.
Já me aconteceu atinguir o limite de cartões usados no site do Paypal, mas basta, enviar um e-mail para o Paypal a explicar a situação e acabam por activar a conta.
Até hoje não tive quaisquer problemas com isso, para além de que o MBnet tem agora uma nova opção, em que a validade do cartão temporário é de 12 meses.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-06-2012, 18:03
Mensagem: #14
RE: Paypal
Se o dizes acredito, daí ter dito "segundo fontes não oficiais".
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-06-2012, 18:07
Mensagem: #15
RE: Paypal
Claro, estava só a rectificar o que tinhas dito, pela experiência que já tive! Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-06-2012, 20:10 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-06-2012 20:11 por MegaDevoMan.)
Mensagem: #16
RE: Paypal
E que não tiver fica a chuchar no dedo não é?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-06-2012, 00:15
Mensagem: #17
RE: Paypal
(14-06-2012 20:10)MegaDevoMan Escreveu:  E que não tiver fica a chuchar no dedo não é?

Não, podes activar a conta Paypal com os cartões simulados pelo MBnet.
Eu não tenho cartão de crédito e activei a minha conta dessa forma.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-06-2012, 09:44
Mensagem: #18
RE: Paypal
(14-06-2012 20:10)MegaDevoMan Escreveu:  E que não tiver fica a chuchar no dedo não é?

E então qual é o stress de ter um cartão de crédito?
Desde que utilizado com consciência, não há qualquer tipo de stress!Smile

Por exemplo eu faço muitas compras via cartão de crédito e antigamente religiosamente todas as semanas, na sexta feira antes de iniciar o fim de semana efetuava o pagamento/reforço de todos os valores gastos durante a semana.
Agora de tenho de fazer esse processo de 2 em 2 dias, mas é a mesma coisa...assim no final do mês quando o extrato chega, vem quase sempre com valor 0€ ou pelo menos muito lá próximo Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-06-2012, 15:16 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-06-2012 15:18 por MegaDevoMan.)
Mensagem: #19
RE: Paypal
(15-06-2012 09:44)RaCcOn Escreveu:  
(14-06-2012 20:10)MegaDevoMan Escreveu:  E que não tiver fica a chuchar no dedo não é?

E então qual é o stress de ter um cartão de crédito?
Desde que utilizado com consciência, não há qualquer tipo de stress!Smile

Porque não vejo necessidade de ter o Visa só por causa do Paypal.

Tenho só o cartão normal de Multibanco do meu banco. Pena não ter lá o guito suficiente para comprar a placa que vos perguntei na vossa página do FB...


(15-06-2012 00:15)lpdourado Escreveu:  
(14-06-2012 20:10)MegaDevoMan Escreveu:  E que não tiver fica a chuchar no dedo não é?

Não, podes activar a conta Paypal com os cartões simulados pelo MBnet.
Eu não tenho cartão de crédito e activei a minha conta dessa forma.


Tenho de explorar isso. Querem-me explicar como isso funciona como se eu fosse muito burro???
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-06-2012, 16:23
Mensagem: #20
RE: Paypal
LOL!
Passando a explicar da forma como pediste... Tongue tens que criar duas contas, uma no MBnet e outra no Paypal.

MBnet é simples, ou te diriges a um multibanco e com o teu cartão de débito crias o teu user ou vais ao site do teu banco e crias o user. Há bancos que podem não ter esse serviço disponível online, mas julgo que a maioria já tem.
Esse user é atribuído pelo sistema e és tu quem define a password. O teu user vai usar o início do teu primeiro nome e o início do teu apelido (Ex.: Miguel Ferreira, o teu user ficaria algo como "migfer12"), pelo menos era assim na altura em que criei o meu.
Ao criares o teu user, defines também um limite de compras diário (já passo a explicar mais à frente isto).

Depois de criares o user, já podes aceder ao site do MBnet e criares cartões de crédito "virtuais".
Há duas modalidades para criares os cartões virtuais, uma em que crias um cartão com validade de 1 mês e só podes usá-lo para uma única compra, porque após efectuares o pagamento esse cartão é automaticamente cancelado e não consegues fazer mais nenhum pagamento. E tens uma nova modalidade que é para criares um cartão para 12 meses, mas julgo que só podes usá-lo numa única loja (este não sei muito bem o seu funcionamento, porque é uma função nova e ainda não experimentei).

Como te disse, vou-te passar a explicar os limites de valor na criação do user e no cartão virtual.
Quando crias o user, o limite que te pedem é para as compras diárias. (Ex.: estabeleces um limite de 200€, nesse dia, o teu banco não te deixa fazer compras superior a 200€. Esse valor pode ser usado em várias compras (Ex.: uma máquina fotográfica 150€ + um jogo 50€), não é preciso ser numa única compra, como podes usar numa só compra).
Os limites que te pedem no cartão "virtual", é para a compra do momento, por norma eu meto 2€ a mais do valor da compra que vou efectuar (Ex.: uma compra de 50€, crio um cartão com 52€, isto por causa da conversão da moeda, porque normalmente faço compras em libras).

Com o sistema do MBnet e o limites que o utilizador estipula, é bastante seguro, pois também já fiz testes em que fazia uma transacção superior ao valor que tinha estipulado no cartão ou mesmo o limite diário, e a transacção foi automaticamente cancelada.


Pensei que consegui fazer-te um resumo da utilização do serviço.

Se tiveres mais alguma duvida, posso-te ajudar.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)