Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nova Playstation estreia nas mãos dos jovens de Braga
07-02-2012, 21:36
Mensagem: #1
Nova Playstation estreia nas mãos dos jovens de Braga
Nova Playstation estreia nas mãos dos jovens de Braga

A Capital Europeia da Juventude (CEJ 2012), que decorre este ano em Braga, foi escolhida pela PlayStation para assinalar o arranque oficial do "Mundo PS Vita", na próxima quarta-feira.

Gonçalo Fialho, da Sales & Marketing Manager PlayStation Portugal, explicou ao JN que o facto de Braga acolher a CEJ foi um factor extra, entre outros importantes, para o mundo da PlayStation.

"Em primeiro lugar, é uma cidade jovem e dinâmica. Por outro lado, é uma cidade onde há uma comunidade de jogadores bastante forte, a quem quisemos dar a oportunidade de experimentar a PS Vita em primeira mão", disse Gonçalo Fialho, para quem a CEJ "é um óptimo veículo de comunicação para o produto".

A apresentação decorrerá na tarde da próxima quarta-feira, das 15 às 23h, na Praça da República (Arcada). "Vai ser uma tarde diferente na cidade e isto prova a atracção da CEJ e respectivo impacto junto das grandes empresas", destacou Joel Pereira, um dos rostos da Braga CEJ 2012.

Com ecrã táctil OLED de 5 polegadas, painel táctil traseiro, dois sticks analógicos, sensores de movimento, câmaras frontal e traseira e suporte Wi-Fi e 3G adicional, a PlayStation Vita vai tornar o centro da cidade de Braga, na tarde do dia 8 de Fevereiro (das 15h às 23h), num espaço de entretenimento ilimitado e repleto de novidades digitais, onde os jovens vão poder jogar "Uncharted: Golden Abyss", "Reality Fighters", "Little Deviants", "Virtua Tennis 4" ou "FIFA 12".

FONTE: JN
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-02-2012, 02:17
Mensagem: #2
RE: Nova Playstation estreia nas mãos dos jovens de Braga
Playstation Vita foi apresentada hoje em Braga

A PlayStation Vita, apresentada como "a mais revolucionária consola portátil de sempre", com ecrã e painel traseiro tácteis, estará à venda em Portugal a partir de 22 de Fevereiro, custando a mais barata 250 euros.

"Um dos grandes destaques é, sem dúvida, a qualidade gráfica, graças ao ecrã de 5 polegadas Oled", disse à Lusa Miguel Cunha, gestor de produto na PS Vita.

O responsável falava em Braga, no arranque oficial do "Mundo PS Vita", um espaço onde pode experimentar-se a nova consola e alguns dos seus principais títulos, como Uncharted: Golden Abyss, Reality Fighters, Little Deviants, Virtua Tennis 4 ou FIFA 12.

Além de comandos tradicionais, a nova máquina está ainda dotada de dois sticks analógicos, sensores de movimento e suporte Wi-Fi e 3G adicional.

A versão com Wi-Fi será posta à venda por 249,99 euros, enquanto a que está equipada também com 3G, que inclui ainda GPS, custará mais 50 euros.

Dispõe ainda de microfone e câmaras frontal e traseira já incorporadas, "para continuar a aposta da PlayStation em termos de realidade aumentada".


FONTE: JN
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)