Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FIREFOX - problema recente
10-02-2012, 12:41
Mensagem: #1
FIREFOX - problema recente
Caros,
De há uns dias para cá sou confrontado com o seguinte problema:

Quando entro em sites (jornais por exemplo) fica bloqueado e assim pode estar durante minutos, muitos minutos, e por vezes, só consigo sair através de CTRL+ALT+DEL. Parece-me que isto coincidiu com a actualização do próprio Firefox. Parece-me também que isto é causado pelo arranque de pequenos programas dentro da página. Porexemplo numa ppágina dum jornal o programa parece parar ao arrancar um anúncio ou qq coisa assim. Que poderá ser e o que posso fazer?
Tenho instalada a versão 9.0.1 e uso o XP

Agradeço o v/apoio.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-02-2012, 12:51
Mensagem: #2
RE: FIREFOX - problema recente
Viva,

Poderá ser algum ficheiro corrompido na própria instalacao.
Poderá tambem ser algum plug-in que seja incompativel com essa versao.
Talvez o flash ou java precise ser actualizado tambem.

Isso acontece apenas com o firefox? As paginas em que bloqueia sao especificas ou variaveis? Existe algum ponto em comum entre as paginas (por ex: todas tem java, ou usam login para verificar algum conteudo especifico, etc..)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-02-2012, 21:04 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-02-2012 21:08 por lugo.)
Mensagem: #3
RE: FIREFOX - problema recente
Não sei bem o que é isso do Java mas penso que sim. O problema acontece uando por exemplo entro numa página onde haja anúncios. Por exemplo na página de entrada do Económico é fatal bloquei de imediato. Com Crome tal não acontece. Mas como posso actualizar ou saber se é necessário actualizar o "falsh" e o "java"?
Contin...

Fiz agora a experiência de voltar ao "Económico" com o FireFox e o IE, e o problema com o Firefox é imediato, contrariamente ao IE. Mas eu gosto mais do FF por isso precisava resolver o problema..
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-02-2012, 22:13
Mensagem: #4
RE: FIREFOX - problema recente
http://www.adobe.com/support/flash/downloads.html

Aconselho a verificares se tens todos os extras actualizados.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)