Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Optimus comercializa Nokia Asha 200 – Dual SIM
13-02-2012, 17:11
Mensagem: #1
Optimus comercializa Nokia Asha 200 – Dual SIM
Optimus comercializa Nokia Asha 200 – Dual SIM

A Optimus reforça a sua aposta nos telemóveis Dual SIM através do lançamento exclusivo do Nokia Asha 200 Dual SIM. Este equipamento permite a utilização de dois cartões SIM em simultâneo, sendo um deles obrigatoriamente Optimus, e a troca de cartões SIM sem necessidade de desligar o telefone.

O Nokia Asha 200 Dual SIM proporciona toda a liberdade do cartão SIM duplo com a comodidade do teclado QWERTY ideal para e-mail, chat e Facebook. Graças a um slot lateral adicional, é possível trocar o segundo cartão as vezes que se quiser, sem que isso implique desligar do telefone.

[Imagem: nokiaasha200.jpg]

O Nokia Asha 200 Dual SIM apresenta um design jovem, divertido e moderno, conferindo uma sofisticação aos Dual SIM que tipicamente se caracterizavam pelo aspeto conservador e tradicional.

Este novo Dual SIM da Optimus permite usufruir até 32 GB de música em viagem, com recurso a cartões de memória Micro SD. O Nokia Asha possui ainda rádio FM, com opção de gravação.

Equipado com um ecrã de 2.4’’, câmara de 2 megapixéis, leitor MP3, gravação FM, sintonização do toque e troca dinâmica de cartões de memória, o Nokia Asha 200 Dual SIM está disponível nas lojas Optimus a 69,90 euros. O equipamento está disponível em preto, branco e fuschia, o Nokia Asha 200 Dual SIM estará brevemente disponível em azul.

FONTE: Wintech
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)