Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como aumentar os elementos gráficos no notebook?
13-02-2012, 18:55
Mensagem: #1
Como aumentar os elementos gráficos no notebook?
Meu notebook é um HP 630
Tem 4 GB de memória
HD de 500
Processador INTEL Core i3 - 370M 2.40 Ghz
Tela 15,5

o índice de experiência do windows ta assim:
Processador: 6,4
Memória (RAM): 5,5
Elementos Gráficos: 1,0 Sad
Gráfico de jogos: 1,0 Sad
Disco Rígido Primário: 5,9


Se eu aumentar os GB de 4 para 6, aumenta os elementos gráficos ou o gráfico de jogos?
Queria também saber se é possível fazer alguma coisa em relação a tela de 15.5... tenho a impressão que fica tudo meio espichado... tem como arrumar isso? se eu aumentar para 6GB vai ter alguma diferença em relação a isso também?

Desde já agradeço![/font]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-02-2012, 03:25 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-02-2012 03:26 por Ana.)
Mensagem: #2
RE: Como aumentar os elementos gráficos no notebook?
Aumentar de RAM não vai fazer nada ao ponto dos gráficos. 4GB são são impedimento para uma boa performance gráfica, uma gráfica má é que é um impedimento.

Qual é a tua placa gráfica?

Quanto ao problema do ecrã, suponho que queiras dizer que o ecrã fica "esticado"... se é isso, é porque não estás a utilizar a resolução de imagem correcta. Qual é a resolução de imagem normal do teu ecrã? É essa que deves configurar nos jogos.

Um netbook não é para jogar... nunca vai ter uma boa placa gráfica.

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-02-2012, 03:47 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-02-2012 15:47 por deborastroher.)
Mensagem: #3
RE: Como aumentar os elementos gráficos no notebook?
Placa Gráfica seria isso: Standard VGA Graphics Adapter *desculpe, sou leigo no assunto.
E o problema do ecrã esticado não é só nos jogos, mas todo momento, desde que ligo o notebook



*Baixei algumas atualizaçoes de gráficos e resolveu o problema do ecrã esticado e aumentou a nota =)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)