Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
windows desapareceu!!!
16-02-2012, 02:04
Mensagem: #11
RE: windows desapareceu!!!
(16-02-2012 01:56)Progster Escreveu:  Se é um disco de 500GB de certeza que não cabe num CD.

Relativamente ao disco ser multimédia, nunca trabalhei com um, logo não te posso responder concretamente á tua questão. Teoricamente se passares os dados para o disco do computador, formatares o disco externo, e depois voltares a copiar os dados novamente para o disco externo deves conseguir resolver o problema.

Criando uma imagem do disco, para o computador podes até poupar algum tempo.

P.S.: Só uma sugestão, se fosse a ti certificava-me que o computador não dá mais "chatices", antes de tentar qualquer coisa. Wink

Em todo o caso, se assim o entenderes aguarda por outras opiniões.

LOL eu estava a falar cd mas queria dizer qualquer outra forma de tirar os ficheiros do disco!! bem sei que nao cabem 500G num cd!!!
mas o problema está resolvido reparei que os "icons" estavam tipo transparentes então fui ver as propriedades e vi que o tinham um "tik" no oculto foi só tirar o "tik" e tadaaaaa!!! está a funcionar!!!!!!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-02-2012, 02:08
Mensagem: #12
RE: windows desapareceu!!!
Ora ai está uma solução mais fácil.
Ainda bem que já conseguis-te resolver o problema.

Dá o tópico por resolvido.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-02-2012, 02:08 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-02-2012 02:10 por kadjam.)
Mensagem: #13
RE: windows desapareceu!!!
(16-02-2012 02:04)kadjam Escreveu:  
(16-02-2012 01:56)Progster Escreveu:  Se é um disco de 500GB de certeza que não cabe num CD.

Relativamente ao disco ser multimédia, nunca trabalhei com um, logo não te posso responder concretamente á tua questão. Teoricamente se passares os dados para o disco do computador, formatares o disco externo, e depois voltares a copiar os dados novamente para o disco externo deves conseguir resolver o problema.

Criando uma imagem do disco, para o computador podes até poupar algum tempo.

P.S.: Só uma sugestão, se fosse a ti certificava-me que o computador não dá mais "chatices", antes de tentar qualquer coisa. Wink

Em todo o caso, se assim o entenderes aguarda por outras opiniões.

LOL eu estava a falar cd mas queria dizer qualquer outra forma de tirar os ficheiros do disco!! bem sei que nao cabem 500G num cd!!!
mas o problema está resolvido reparei que os "icons" estavam tipo transparentes então fui ver as propriedades e vi que o tinham um "tik" no oculto foi só tirar o "tik" e tadaaaaa!!! está a funcionar!!!!!!

de qualquer maneira um muito obrigado por tentares ajudar!! só não devias ter essa atitude de "gozar" quer seja pelo português quer pela cena do CD!! lol um abraço
como faço isso? cancelar sub?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-02-2012, 02:11
Mensagem: #14
RE: windows desapareceu!!!
Quanto ao português..., é óbvio. Se achas o contrário...

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-02-2012, 02:15
Mensagem: #15
RE: windows desapareceu!!!
pois mas por exemplo conseguiste não leva tracito e tu puseste-o lá!! vá vamos acabar com isto um mto ob + 1 vez!!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-02-2012, 02:18
Mensagem: #16
RE: windows desapareceu!!!
LOL Não estás a querer comparar um ou outro erro ortográfico, com o teu português utilizado no teu primeiro post, pois não?

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-02-2012, 02:26
Mensagem: #17
RE: windows desapareceu!!!
(16-02-2012 00:29)Progster Escreveu:  Bem, esse português...

Já experimentas-te ligar o computador em modo de segurança?

FOGO NÃO DAS O BRAÇO A TORCER SÓ ESTOU A DIZER QUE NAO ES PERFEITO E DE CERTEZA QUE NÃO ÉS PROF. DE PORTUGUÊS PORQUE "CONSEGUIS-TE E EXPERIMENTAS-TE" SÃO ERROS TÃO OU PIOR QUE OS MEUS PÁ DEIXA DE SER ASSIM!! NÃO ÉS NINGUEM PARA ESTARES A FALAR DO PORTUGUÊS DOS OUTROS SE TU DAS ERROS COMO OS QUE DESTE!!! ESQUECE LÁ ISSO JÁ TE AGRADECI A AJUDA MAS NÃO FALES DO MEU PORTUGUÊS!!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-02-2012, 12:14
Mensagem: #18
RE: windows desapareceu!!!
[Imagem: 2ccp5q1.jpg]

(16-02-2012 02:26)kadjam Escreveu:  FOGO NÃO DAS O BRAÇO A TORCER SÓ ESTOU A DIZER QUE NAO ES PERFEITO E DE CERTEZA QUE NÃO ÉS PROF. DE PORTUGUÊS PORQUE "CONSEGUIS-TE E EXPERIMENTAS-TE" SÃO ERROS TÃO OU PIOR QUE OS MEUS PÁ DEIXA DE SER ASSIM!! NÃO ÉS NINGUEM PARA ESTARES A FALAR DO PORTUGUÊS DOS OUTROS SE TU DAS ERROS COMO OS QUE DESTE!!! ESQUECE LÁ ISSO JÁ TE AGRADECI A AJUDA MAS NÃO FALES DO MEU PORTUGUÊS!!

Meu caro, já que queres agir como as criancinhas, eu já tinha terminado a "coisa" no post #12:

(16-02-2012 02:08)Progster Escreveu:  Ora ai está uma solução mais fácil.
Ainda bem que já conseguis-te resolver o problema.

Dá o tópico por resolvido.

tu é que prosseguiste, e se alguém não deu o braço a torcer, foste tu, tal como está comprovado para quem quiser ler o tópico. Dito isto, não de certeza que não sou perfeito, tal como tu não o és, e muito menos és alguém para também estar a falar do português escrito de outros, e se achas que o que escrevo é pior que o teu português escrito, estamos conversados.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-02-2012, 11:43
Mensagem: #19
RE: windows desapareceu!!!
viva,
já ouvi falar numa situação, que pode ser o esse o caso.

Existe um vírus que coloca todos os ficheiros como ocultos, daí não aparecerem na tv.
Liga o disco ao Pc, e muda isto :

[Imagem: Novo%20volume%20%28G%29.jpg]

[Imagem: Op%C3%A7%C3%B5es%20de%20pastas.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-02-2012, 20:36
Mensagem: #20
RE: windows desapareceu!!!
CTRL+ALT+DEL
Vais ao Gestor de Tarefas, vais em processos e ve se tens em execução "explorer.exe"
Se não tiveres, vais a ficheiro/nova tarefas e crias.
Abraço
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)