Gestão Documental Free
|
16-02-2012, 17:36
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Gestão Documental Free
Olá boa tarde,
Queria pedir ajuda pq já procurei e não encontrei solução nenhuma ou encontrei algo pouco user friendly para os utilizadores onde pretendo instalar isso. Passa-se o seguinte gostaria de saber se existe alguma solução free de Gestão documental ou se alguém conhece alguma com custo baixo, já que a instituição onde trabalho com todos os cortes que tivemos estamos a tentar encontrar a melhor solução com os menores gastos possíveis. Desde já agradeço toda a ajuda que me possa ser disponibilizada. Emanuel Moreira |
|||
17-02-2012, 19:58
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Gestão Documental Free
Fiz uma pesquisa na diagonal, e encontrei isto.
Sugiro que também dês uma vista de olhos aqui. Talvez ajude. Progster |
|||
21-02-2012, 10:42
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Sim vou dar uma vista de olhos em tudo para ver se existe alguma solução mais interessante daquelas que experimentei.
|
|||
21-02-2012, 10:50
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Olá,
Tens esta solução com uma versão community 100% free. É baseado em alfresco mas com um frontend mais amigável para o utilizador. Cumprimentos, José Cardoso |
|||
21-02-2012, 13:29
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Já estive a ver, vou instalar isso e verificar, mas parece-me muito user friendly
|
|||
21-02-2012, 22:13
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Mas não era isso que pretendias? Se tiveres alguma questão diz!
|
|||
23-02-2012, 10:19
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Sim era isto, olha ontem estive a tentar instalar mas não consegui, passo a citar, fiz o download dos 4 ficheiros e depois nada, tipo ele cria-me um ficheiro *.vmdk, mas depois não consigo correr isso com o vmplayer... Será que estou a fazer algo de errado??
|
|||
23-02-2012, 10:38
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
Olá,
Tentaste seguir este documento de instalação e não conseguiste? Se as dificuldades persistirem avisa-me sff! Cumprimentos, José Cardoso |
|||
23-02-2012, 11:05
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
Não consigo sequer arrancar a maquina virtual, mas vou testar em outro pc, para perceber se o problema é do download ou do pc ou de outra situação qualquer.
Cumprimentos Bruno Moreira |
|||
23-02-2012, 12:04
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
Conseguiste?
Cumprimentos, José Cardoso |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)