Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Encerrados sites que permitiam o acesso a livros pirateados
21-02-2012, 19:53 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-02-2012 19:53 por JPedrosa.)
Mensagem: #12
RE: Encerrados sites que permitiam o acesso a livros pirateados
Quando falas do sistema de controlo de frotas, estás a falar de uma necessidade muito básica de "rede".
O pacote enviado de dados, é muito pequeno.

Não conheço o sistema que falas em concreto, mas sei como já tive que o fazer, enviar uma string com os dados GPS, é um pacote, curtíssimo.
E mesmo que por absurdo, se queira enviar uma foto, se for em formato MMS é ridiculamente pequeno, se for uns 3MPx ... loucura, mesmo assim é pequeno.

Streaming ... é outra louça Wink
tanto em largura de banda estável, necessária, como gestão de perda de pacotes e tal ...

Lá está, eu sei o que tenho montado em casa, e para mim a questão de backups é uma questão fechada, portanto ter os dados "algures" não me diz muito, nessa perspectiva.
E para mim, seria muito mais chato, ter que aceder a tudo online que offline Smile

Ter essa forma de acesso a dados meus, ou a dados que paguei por eles, seria tão irritante para mim, como a "esfrega" de avisos em DVD's originais
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Encerrados sites que permitiam o acesso a livros pirateados - JPedrosa - 21-02-2012 19:53

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)